Como Fazer Quibe Assado Recheado

Como Fazer Quibe Assado RecheadoUma receita especialmente para você que não sabe o que vai preparar para o almoço de amanhã e quer uma dica bem especial e que irá agradar a todos. O quibe assado e recheado é um dos pratos mais gotosos e simples de serem feitos, talvez por isso chame tanto a atenção. E se você quer aprender a fazê-lo, veio ao lugar certo, pois iremos dar as melhores sugestões para que você consiga preparar esse prato da melhor e mais simples maneira de todas. Tenho certeza que você irá apreciá-lo bastante, assim como as pessoas que experimentarem. É uma boa opção para quem está querendo aprender a cozinhar também, pois como já foi dito, é um prato bem simples.

1. Ingredientes para fazer o quibe assado. Anote os ingredientes necessários para que você consiga fazer o seu quibe assado muito mais facilmente. Pegue um papel e uma caneta para anotar os ingredientes e o modo de preparo que estarão descritos mais abaixo.

- 500 gramas de carne moída

- 250 gramas de trigo pra quibe

- 1 cebola grande ralada

- 3 dentes de alho picadinhos

- 3 galhinhos de hortelã picados

- sal, orégano e cheiro verde a gosto

- 1 colher de sopa de molho inglês

- 2 colheres de sopa de margarina

- 1 tomate sem pele picado

- 200 gramas de mussarela para o recheio

2. Fazendo o seu quibe assado e recheado. Para começar, você terá que lavar muito bem o trigo e deixá-lo de molho na água por aproximadamente duas horas. Passado esse tempo, escorra toda a água e depois despeje o trigo em uma tigela. Una todos os ingredientes menos a margarina e o tomate e misture para depois amassar a massa muito bem.

Quando eles estiverem bem juntos e agregados, ponha a manteiga e amasse mais ainda e por fim, ponha o tomate e misture mais um pouco, de modo que ele fique agregado à massa.

Ponha metade desse quibe em uma assadeira e ponha a mussarela por cima dessa primeira metade. Ponha a outra metade do quibe, cobrindo muito bem a mussarela e ponha um papel alumínio sobre a assadeira. Leve ao forno pré-aquecido em temperatura média, por mais ou menos 55 minutos. Tire o papel e deixe por mais uns 5 minutos só para dourar.