Como Fazer Pudim de Padaria

Como Fazer Pudim de PadariaEssa receita é para quem vai naquelas famosas padarias e fica babando na frente dos doces maravilhosos que estão expostos lá. É, de fato, uma grande tentação. E neste artigo iremos ensinar como se prepara um delicioso pudim de padaria. Se você correr, certamente vai conseguir prepará-lo ainda hoje e terá uma grande surpresa ao experimentá-lo. A receita é simples e conta com ingredientes bem básicos, por isso não se preocupe que certamente você os encontrará no mercado mais próximo da sua casa. Tenho certeza que depois desse pudim, você não irá querer saber de nenhum outro.

1. Ingredientes para fazer o pudim de padaria. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar o seu pudim de padaria. Os ingredientes, como já foi dito, são bem simples, assim como o modo de preparo. Leia o nosso artigo e aprenda a fazê-lo agora mesmo.

- 4 ovos

- 2 e ½ xícara de chá de açúcar

- 2 colheres de sopa de manteiga

- 1 pacote de coco ralado (100g)

- 1 xícara de chá de farinha de trigo

- 2 xícaras de chá de leite

- Açúcar para caramelizar

2. Fazendo o pudim de padaria. Para fazer a receita vai ser fácil. No liquidificador bata os ovos, a manteiga, o coco, a farinha e o leite até que fique mais homogêneo. Enquanto a massa está sendo preparada, caramelize o açúcar e ponha numa fôrma com o furo no meio. Ponha a massa do pudim e leve para assar em forno pré-aquecido, em banho-maria, por cerca de 40 minutos. Após esse tempo, retire do forno, espere que esfrie e desenforme.

Uma receita bem fácil, não é mesmo? Tenho certeza de que você irá amar essa receita e certamente irá querer fazê-la sempre. Como nós demos a sugestão, tente fazer hoje mesmo e veja o quão saboroso esse pudim irá ficar. O segredo dessa massa é que ela fica mais consistente.