Como Fazer Pudim de Leite Sem Ovos

Como Fazer Pudim de Leite Sem OvosUma receita um pouco diferente para quem não quer utilizar os ovos no pudim. Ou até mesmo para as pessoas que tem algum tipo de alergia em relação aos ovos e não podem comer pudim de leite por esse ingrediente. Por isso, se você quiser aprender a fazer pudim de leite sem ovos, leia o nosso artigo que iremos passar a receita mais abaixo juntamente com os ingredientes para que você consiga fazer na sua casa sem nenhum problema. Tenho certeza de que você irá amar essa receita e vai fazê-la sempre que tiver vontade, pois é bem simples. Aliás, hoje mesmo vai ser uma ótima ocasião para preparar o seu pudim de leite sem ovos. Veja a receita agora mesmo.

1. Ingredientes para fazer o pudim de leite sem ovos. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar o seu pudim. Os ingredientes são praticamente idênticos a receita original. Comprove agora mesmo e tente fazer na sua casa.

Calda

- 1 xícara (chá) de açúcar

- ½ xícara de água fervente

Pudim

-1 lata de leite condensado

- 400ml de leite

- 5 colheres de maizena

- 3 colheres de açúcar

2. Fazendo o seu pudim. Primeiramente faça a calda do seu pudim. Coloque o açúcar em uma panela e deixe que ele derreta suavemente. Assim que ele começar a ficar dourado, acrescente a água e mexa com a ajuda de uma colher de pau para que os torrões de açúcar se desfaçam. Forre uma fôrma com o furo no meio com esta calda.

No liquidificador, bata todos os ingredientes até que fique mais homogêneo. Não precisa deixar por tanto tempo, pois pode ficar líquido demais. Despeje essa massa na fôrma caramelizada e cubra com papel alumínio. Asse em banho-maria por cerca de uma hora e depois retire do fogo e deixe esfriar. Desenforme o pudim e pode servir. Certamente sua receita será bastante elogiada