Como Fazer Pudim de Bolacha

Como Fazer Pudim de BolachaMais uma receita de pudim para você que adora inovar na cozinha e está ficando sem ideias no fogão. Este maravilhoso pudim de bolacha é bem simples de ser feito e além de tudo é muito rápido. Uma ótima sobremesa para o dia-a-dia já que qualquer pessoa vai adorar, vai ser rápido, você vai gastar pouco, mas não perderá no sabor. Como imagino que você está ficando cada vez mais interessado nessa maravilhosa receita de pudim de bolacha, leia o nosso artigo que iremos passar os ingredientes e o modo de preparo para que você consiga fazê-lo com grande facilidade e surpreender todas as pessoas toda sua casa com uma receita simples, mas extremamente deliciosa.

1. Ingredientes para fazer o pudim de bolacha. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar o seu pudim de bolacha. Como havíamos dito, são ingredientes simples, mas que tornam a receita muito gostosa. Comprove agora mesmo tudo que já falamos.

- 8 bolachas de maizena ou de leite

- 2 ovos

- ½ litro de leite

- 4 colheres de sopa de açúcar

2. Fazendo o seu pudim. Para iniciar, caramelize a fôrma com um furo no meio para depois colocar a massa.

Para fazer a massa desse pudim bata todos os ingredientes no liquidificador e espere que se torne um creme bem homogêneo e liso. Depois, ponha essa massa na fôrma carameliza e depois ponha para assar no fogo ou no forno em banho-maria. Para saber quando o pudim está pronta, basta furá-lo com um palito. Se sair seco vai significar que ele está bom, do contrário, precisa ser deixado um pouco mais.

Uma dica é colocar o pudim em banho-maria com a água quente para que o processo para que ele fique pronto se adiante ainda mais. Se você colocar na água gelada, certamente vai demorar um pouco mais.

Uma receita simples, mas muito gostosa não é mesmo? Ingredientes simples e baratos, com uma receita rapidíssima. Aposto que vai tentar fazê-la agora mesmo, não é?