Como Fazer Prosciutto

Como Fazer ProsciuttoProsciutto é um presunto italiano originalmente vindos da região de Parma. Normalmente servido fatiado como papel fino com figos, frutas ou queijo, é um grampo da cozinha italiana. No deli, presunto pode ser muito caro, por ser geralmente importado de regiões italianas ou Suíça; mesmo sua contraparte americana pode ser bastante caro. Se você estiver disposto a fazer um pouco de trabalho extra, você pode fazer o seu próprio direito em casa!

1. Misture os ingredientes. Primeiro corte 12 a 15 dentes de alho grosseiramente. Em seguida, misture o alho, 1/2 xícara de sal, 2 colheres de sopa. pimenta, 2 colheres de chá. noz-moscada, 2 colheres de chá. canela e 2 colheres de chá. cravo moído em uma tigela.

2. Esfregue a carne. Coloque o presunto em uma superfície que não irá absorver os sucos. Depois tome a esfregue bem misturado e esfregue-o sobre o presunto intensamente para que o presunto inteiro é coberto. Se por algum motivo, você não tem o suficiente esfregar, fazer mais na mesma proporção, como descrito acima. Mas o presunto inteiro deve ser coberto.

3. Deixe o resto presunto por 3 dias, absorvendo o busílis em um lugar fresco e seco. Limpe qualquer excesso de líquidos que possam surgir.

4. Repita a esfregua. No entanto, desta vez, utilizar apenas alho e sal marinho, cobrindo novamente o presunto na sua totalidade.

5. Descanse o presunto novamente, desta vez por um período de 5 dias, após o qual o sal do presunto abundantemente.

6. Sal do presunto novamente. Agora que seu presunto já começou o processo de cura, deixe-idade por 30 dias. Certifique-se de girar ou virar o presunto todos os dias, batendo fora de qualquer excesso de sal que podem surgir e limpando qualquer excesso de líquidos também.

7. Lave o presunto. Nesse ponto, o presunto é salgado. Agora você quer lavar o presunto com partes iguais de água morna e vinagre.

8. Pendure o presunto. Agora, o presunto é totalmente pronto para curar. Você quer para pendurá-lo em um lugar fresco e seco, que é impermeável às moscas durante 7 a 8 meses. Além disso, certifique-se de esfregar as partes expostas do presunto com banha prestada. E ser muito cauteloso de pendurá-la onde as moscas têm acesso. Eles são atraídos para presunto.

9. Coma! Nesse ponto, o presunto está pronto para comer. Seu prosciutto deve ser cortado muito fino. Ele vai fantasticamente frito com queijo de cabra, aumentando um sanduíche de peru ou mesmo apenas por si mesmo como um lanche leve.