Como Fazer Ponche

Como Fazer PoncheAposto que sempre que você vê algum seriado americano, percebe que nas festas tem aquelas famosas bebidas chamadas ponche. Ela não é muito conhecida no Brasil, mas saiba que ela é muito deliciosa e bem simples de ser feita. Se você nunca experimentou um pouco de ponche, leia a nossa receita e saiba como fazer. Não é difícil, você gasta pouquíssimo tempo e tem um excelente resultado. Se alguma festa de aniversario está chegando, prepare essa receita, pois as pessoas irão adorar. Mas, lembre-se de que o ponche é alcoólico e não deve ser servido para crianças. Anote os ingredientes necessários e faça o seu ponche.

1. Ingredientes para o preparo do ponche. Para que o seu ponche fique pronto, você terá que reunir alguns ingredientes bem simples. Essa receita é a mais clássica de todas e uma das mais apreciadas. Acompanhe os ingredientes e veja como se faz.

-1 garrafa de champanhe doce

- 2 maças picadas sem casca e sem semente

- 1 abacaxi picado em pedaços miúdos

- 3 latas de refrigerante de guaraná

- gelo

2. Fazendo o seu ponche. Coloque os líquidos primeiramente em um recipiente parecido com uma poncheira, caso você não tenha uma. Uma tigela pode servir. Assim que colocar os líquidos, certifique-se de que todos ficaram bem unidos. Depois, ponha  gelo e os pedaços de frutas. Agora é só colocar uma concha dentro da tigela de ponche e servir.

Uma receita simples, mais muito gostosa. Você não gasta muito e tem uma bebida bem refrescante e bastante apreciada por varias pessoas. O ponche se assemelha a algumas receitas de quentão, porém ele é gelado.

Não perca tempo e prepare um ponche para a próxima reunião em amigos ou até mesmo para você experimentar. Se ele não for consumido por completo, basta guardá-lo na geladeira. Mas, tome o mais rápido que puder, pois as frutas podem escurecer devido ao álcool contido na bebida.

Existem algumas receitas de ponche que não contém álcool. Se quiser, substitua essa garrafa de champanhe por água com gás.