Como Fazer Playback

Como Fazer PlaybackCantar é muito bom, é algo grandioso, bonito, faz com que as pessoas se agradem mais com você só pelo fato de sua voz ser bela e atrair as pessoas, mas saber cantar é um dom, existem pessoas que fazem aulas de canto, mas a essência do canto a pessoa só tem quando se nasce, mas e quem nem fazendo aulas consegue cantar? E quem não consegue decorar músicas, até pode cantar bem, mas tem dificuldades em decorá-las e isso impede que tenha uma carreira promissora. Pra isso que existe o playback, com ele você finge que canta, como se estivesse atuando e ao fundo virá uma voz gravada, se você precisa disso siga nossas dicas e faça um playback perfeito.

1.Instale o winamp. Esse é o programa que vai possibilitar que você grave seu playback, é muito fácil de usar, só entrar nesse link http://www.winamp.com/player/, lá você encontrará como fazê-lo.

2. Baixe o AnalogX Vocal Remover. Depois de já ter baixado o winamp, depois de estar tudo certinho no seu computador, baixe o plugin  AnalogX Vocal Remover, é uma ferramenta capaz de remover os vocais de cerca de 90% das músicas no formato estéreo disponíveis atualmente, eles não são completamente removidos, mas são diminuídos a um volume que não serão captados ao nosso ouvido.

3. Hora de utilizar os dois programas. Abra o Winamp e aperte Ctrl+P e selecione do lado esquerdo a opção Efeito/DSP, depois disso aperte do lado direito o AnalogX Vocal Remover [dsp_vr.dll], você terá uma barra de mix, onde pode diminuir o som para assim poder gravar o seu playback.

Espero que com as nossas dicas você consiga fazer um bom playback e obter sucesso no que você está querendo fazer. É uma dica bem simples e você aprenderá com naturalidade a mexer no programa, pois a sua utilização é muito mais simples do que parece. Tente você mesmo, pois irá se surpreender com o resultado.