Como Fazer Pizza de Liquidificador

Como Fazer Pizza de LiquidificadorSe você quer agradar alguém que vai à sua casa, seja familiar, amigo, namorada ou até você mesmo só pra matar a sua fome é muito bom que você tenha em mente um prato delicioso que você saiba fazer e domine muito bem. Em todos os nossos artigos sobre cozinha mostramos para as pessoas que não só os que têm total domínio com ela que consegue fazer pratos espetaculares e deliciosos, mas que qualquer pessoa se seguir direitinho a nossa receita conseguirá ter o mesmo sucesso e às vezes se fizer com mais paciência ter um resultado melhor.

Neste artigo vamos ensinar a fazer um prato que é admirado por muitas pessoas, muitas pessoas mesmo em todo o mundo, vamos ensinar a fazer uma pizza de liquidificador. A pizza é muito adorada por quase todas as pessoas do mundo inteiro, seu país de origem é a Itália, mas existem curiosidades muito legais em torno dela. A cidade que mais consome pizza no mundo é a cidade de Nova Iorque nos EUA e a segunda que mais consome é São Paulo. Por dia são consumidas em média um milhão de pizzas na cidade paulistana e só em São Paulo são consumidas mais pizzas que em todo o país italiano, muito interessante não é? Se você também é uma dessas pessoas que amam pizza e quer fazer a sua própria e surpreender a todos siga a nossa receita e mão na massa.

1. Ingredientes.

- 1 copo de leite.

- 1 e ½ copo de farinha de trigo.

- 1 ovo inteiro.

- 1/2 colher de chá de fermento.

- 2 colheres de sopa de manteiga.

- 2 colheres de sopa de queijo parmesão ralado.

2. Modo de preparo. Bata todos os ingredientes no liquidificador e deixe descansar por 1/2 hora. Untar a forma ou tabuleiro com manteiga e polvilhar com farinha de trigo. Despeje a massa e coloque fatias de queijo e presunto. Fazer um molho á parte, com tomates, cebola e manteiga e despejar em cima. Assar em forno brando por uns 30 a 35 minutos.