Como Fazer Pizza Congelada

Como Fazer Pizza CongeladaPara quem não gosta de cozinhar ou mesmo para as pessoas que não tem o dom da cozinha, foram inventados as famosas comidas congeladas. Mas, ainda existem pessoas que não conseguem nem fazê-las e acabam muitas vezes queimando os seus congelados. E esse artigo está aqui para ajudá-lo a preparar congelados, mas necessariamente uma pizza. Não passe mais fome e nem tenha que comer alimentos com gostos duvidosos. Fazer uma pizza congelada é tão simples e leva pouquíssimo tempo. Veja como fazê-la e coloque em prática hoje mesmo que é véspera de feriado, está frio e é um ótimo dia para saborear uma deliciosa pizza.

1. Coloque a massa em uma assadeira redonda. O primeiro passo é tirar qualquer proteção que esteja sobre a pizza e colocá-la em uma assadeira redonda para ir ao forno. Ela pode estar congelada mesmo, mas é indicado que você a deixe um pouco fora para o preparo ser mais rápido.

2. Ponha o forno em temperatura média. Para que a pizza fique boa, não ponha nem baixo demais, nem alto demais. A temperatura media para esse tipo de comida congelada é a mais indicada. Cerca de 200, 220 graus. Dependendo da potência do seu forno, ela deve ficar pronta em 30, 35 minutos, mais ou menos.

3. Esteja sempre olhando a pizza. Para que ela não queime e não ocorra nenhum acidente, esteja sempre abrindo o forno e verificando como está a massa da pizza. Quando notar que ela está muito crocante é que já passou da hora de tirar. Mas, você também pode preferir a massa um pouco mais macia, mas aí você tem que deixar em temperatura baixa e esperar ainda mais tempo.

Essas é a maneira mais simples e mais rápida para que você possa comer a sua pizza congelada e não sentir nenhum gosto desagradável de queimado. É simples, vai?