Como Fazer Pirão de Frango

Como Fazer Pirão de FrangoUma receita para você que quer preparar algo bem gostoso para o seu jantar ou mesmo para o almoço de final de semana e ainda não tem ideia do que fazer. Leia o nosso artigo que remos passar uma deliciosa e simples receita de pirão de frango, muito simples e prática de ser feita. Essa é uma excelente opção para quem não gosta de perder muito tempo na cozinha, mas não dispensa um prato gostoso e que possa nutrir bastante. Se ficou interessado no preparo do pirão de frango, leia o nosso artigo e anote os ingredientes, juntamente com o modo de preparo e tente fazer na sua casa. Tenho certeza de que você não irá se arrepender.

1. Ingredientes para fazer o pirão de frango. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar o seu pirão de frango. Fique tranquilo, pois os ingredientes são bem simples e certamente você não encontrará dificuldade em achá-los.

- 2 peitos de frango

- 1 cebola

- 3 dentes de alho

- 2 tomates

- sal

- caldo de frango

- salsinha e cebolinha

- farinha de mandioca

2. Fazendo o seu pirão de frango. Primeiramente você terá que desfiar todo o frango depois de tê-lo cozido, mas não jogue a água fora.

Agora, refogue a cebola e o alho e depois, ponha o frango e faça um molho com os tomates. Tempere com o caldo de frango, sal, salsinha e cebolinha e depois ponha a água que estava separada para ferver.

Noutro recipiente com água, ponha a farinha de mandioca com um pouco de água e acrescente o molho de frango na água fervente e aos poucos engrosse com a farinha de mandioca que estará separada. Uma receita bem simples e que deve ter lhe chamado bastante atenção, não é mesmo? Tente fazer na sua casa e depois nos conte como se saiu. Tenho certeza de que todas as pessoas que experimentarem vão gostar bastante.