Como Fazer Pipoca de Microondas

Como Fazer Pipoca de MicroondasQuem vier ler este artigo, perceberá que ele não merecia nem ser escrito, devido à facilidade que é fazer a pipoca no microondas. Para você que quer ver um filminho bem acompanhado, debaixo de um edredom, juntamente com um bom copo de refrigerante bem gelado para causar aquele contraste. E não existe nada mais fácil do que preparar a pipoca no microondas, pois você não precisa fazer absolutamente nada, a não ser apertar um botão e aguardar que ela ficará pronta. Leia o nosso artigo e veja como é simples fazer uma pipoca de microondas.

1. Retire o saco de pipoca da embalagem. Não queira dar uma de esperto e colocar a pipoca o saco da pipoca com plástico e tudo dentro do microondas, pois certamente causará danos ao seu microondas. Tire a parte plástica do saco para que ele possa ser colocado no eletrodoméstico.

2. Deixe o saco virado com a parte indicada para cima. No próprio saco da pipoca vem escrito qual o lado que deve ser colocado para cima. Respeite isso e não queira modificar o lado do saco, pois os grãos da pipoca não estourarão com tanta facilidade ou podem até mesmo nem estourar.

3. Aperte o botão “Pipoca” no seu microondas. Depois de ter colocado o saco no microondas, fecha a porta e aperte o botão “Pipoca” no seu microondas e deixe que ele faça o restante do trabalho sozinho. Se notar que os grãos estão demorando em estourar, acrescente mais um minuto para que o restante dos grãos de milho virem pipoca.

4. Abra o saco, coloque em um recipiente e salgue-a. Agora que a pipoca está pronta, abra o saco e coloque a pipoca em um recipiente e salgue-a a sua maneira e gosto. Depois disso é só comer.

Viu só como é simples fazer pipoca de microondas? Faça a sua também, pois é algo bastante simples.