Como Fazer Pipoca Colorida

Como Fazer Pipoca ColoridaQuem é que não gosta de doces? Todo mundo gosta, mesmo que não possam comer por alguma questão de saúde ou peso, mas mesmo assim todo mundo gosta de comer doce, um menos e outros mais. Claro que existem aquelas pessoas que são verdadeiras viciadas no açúcar e não conseguem ficar uma hora sem colocar algum tipo de doce na boca.

O doce por incrível que pareça é muito importante para a nossa saúde também, ele ajuda a controlar a tensão de algumas pessoas, como algumas pessoas quando estão nervosas e só se acalmam quando comem algum doce, têm algumas que só se sentem bem comendo doce, só doce. Mas neste artigo não falaremos de doces em geral e sim de um específico que é apreciado por muitas e muitas pessoas, principalmente as crianças, vamos falar da pipoca colorida, que além de muito divertida pela cor é muito gostosa e sim, ela é doce mesmo. A pipoca é mais conhecida por ser salgada, mas as coloridas são doces, doces até demais. Então se você quer aprender a fazer essas pipocas que são encontradas geralmente em circos e parquinhos na sua própria casa, siga a nossa receita e faça você mesma é bastante fácil e divertido.

1.Ingredientes.

- 5 xícaras (chá) de pipoca já estourada

- 6 colheres (café) de corante alimentício na cor de sua preferência

- 1½ xícara (chá) de água

- 3 xícaras (chá) de açúcar

2. Modo de preparo. Para começar o processo de como fazer a pipoca colorida pegue uma panela e coloque açúcar, água deixe que atinja o ponto de fio mole, por aproximadamente 20 minutos. Em seguida coloque sobre as pipocas, mexendo bem para espalhar a calda. Isso tudo misturado ao corante com a cor que você escolheu.

É muito simples e fácil de fazer, além disso, você vai garantir a diversão da criançada fazendo uma pipoca colorida como essa. Vale muito a pena deixá-las feliz sem ter que sair de casa e gastando muito, mas muito pouco para fazê-la