Como Fazer Perucas Caseiras

Como Fazer Perucas CaseirasAs pessoas usam perucas para muitas razões. Alguns aproveitar a flexibilidade em penteados que oferecem perucas, outros usá-los porque eles não têm o seu próprio cabelo, e outros ainda escolha-os apenas para a moda. A desvantagem de perucas é que eles podem ser bastante caro. Uma maneira simples de reduzir os custos é fazer seu próprio perucas. Não só esta a menor carga financeira, mas permite que você crie um penteado de sua escolha.

1. Compre uma tela para colocar a sua cabeça peruca. Normalmente você pode encontrar um isopor bastante barato em uma loja de beleza e saúde ou online.  Cabeças de isopor vêm em ambas as formas macho e fêmea.

2. Coloque uma tampa de peruca em seu display cabeça. Tampas de peruca pode ser encontrado em lojas de beleza e vêm em cores diferentes, normalmente preto e marrom. Escolha a cor que mais se aproxima da cor do cabelo que você vai usar. Uma tampa peruca não é o mesmo que uma rede de cabelo.

3. Adquira o cabelo que você gostaria de usar para a sua peruca. Certifique-se de que este cabelo não é um tipo de extensão do cabelo. Se for, ele será marcado como tal. Você também vai querer ter certeza de que as peças de cabelo têm uma faixa, o que tornará mais fácil para anexar ao tampa de peruca.

4. Coloque cola cabelo sobre as faixas de seu cabelo comprado. Se você estiver usando cabelos claros, cola branca seria preferível. Para o cabelo escuro, use um tom mais escuro cola. Coloque pedaços de seu cabelo em seu boné peruca como desejado. Deixe secar.

5. Seu estilo boné peruca com uma tesoura, ferros e outros itens de estilo conforme necessário. Este é também um bom momento para cortar sua peruca em um estilo que você deseja, se você estiver indo para fazê-lo. Usando um pente, certifique-se que as faixas coladas são separadas e ainda garantiu na tampa peruca após o seu estilo é completa.