Como Fazer Perfumes

Como Fazer PerfumesPara quem está querendo ganhar um dinheirinho extra ou simplesmente parar de gastar o dinheiro com perfumes tão caros, este é o artigo certo para você. Já pensou a começar a fazer os seus próprios perfumes e começar ganhar dinheiro com isso? Se você se interessou por isso e quer saber como fazer perfumes, continue lendo o nosso artigo e aprenda a fazer perfumes com os mais variados cheiros. É muito simples e rápido. Talvez tenha um pouco de dificuldades para achar os ingredientes, mas nada que uma boa Rua 25 de março não resolva.

1. Separe os ingredientes para fazer o perfume. Os ingredientes são sempre os mesmos, você só precisará escolher a essência e misturar o restante dos produtos conforme formos explicando.

- 50 ml da essência a sua escolha
- 400 ml de álcool de cerais
- 15 ml de fixador
- 80 ml água destilada
- 30 ml dipropileno glicol

2. Modo de fazer o perfume. Coloque o álcool em um copo graduado e misture a essência e o fixador, mexendo bem até notar que todos os ingredientes ficaram bem unidos. Quando notar que todos os ingredientes ficaram bem misturados, coloque o dipropileno glicol e a água destilada. Depois coloque-o o líquido dentro de algum vidro que irá ser armazenado o perfume.

3. Espere algum tempo para utilizá-lo. Assim que tiver terminado de fazer o perfume, leve para algum lugar com sombra e temperatura ambiente. Quando se passarem 24 horas, coloque-o na geladeira e deixe por mais 24 horas e volte para o ambiente sem claridade e alterne esse procedimento por cerca de 10 dias, para que o cheiro forte do álcool saia e só a essência permaneça.

Fazer perfumes é bem simples e você pode até obter uma renda com isso. Faça perfumes para você mesmo e mostre-o para outras pessoas, a fim de que elas sintam o aroma agradável do seu perfume.