Como Fazer Penteados para Casamento

Como Fazer Penteados para CasamentoFazer penteados para casamentos e eventos muito importantes é algo que deixam as mulheres com o pensamento muito avoado, pois existem várias opções. E saiba que o seu cabelo não precisa estar todo modulado, cheio de curvas e ondas para obter um resultado clássico para ir a um casamento. A moda de hoje é deixar ele o mais “básico” para não querer chamar mais atenção do que qualquer outro convidado. E acredite, quanto menos chamativo o meu penteado for, mais bonito ele ficará e mais sucesso ele irá fazer. Aprenda aqui alguns penteados para casamento.

1. Faça o penteado de liso escorrido. Este tipo de penteado é ideal para usar com vestidos que não tenham muitos adereços. Quando mais básico o vestido, melhor este penteado irá ficar. Com o seu cabelo molhando, ponha na mão um pouco de creme derizante ou de fluído, e a quantidade deve ser equivalente a uma moeda de um real. Assim que terminar de aplicar o creme em todo o cabelo, seque-o com uma escova redonda grande. Quando o seu cabelo estiver seco, passe a chapinha em pequenas mechas e até mesmo na franja. Assim o seu cabelo ficará com aquele liso bem escorrido e agradará como um penteado inovador para um casamento. E se mesmo assim alguns fios ficarem rebelde, passe um pouco de pomada na ponta dos dedos e aplique diretamente nesses fios.

2. Abuse um pouco e faça o famoso Bed Hair. O Bed Hair é o famoso cabelo de cama, que tem aquele estilo todo bagunçado, mas muito bonito. Para fazê-lo basta aplicar um pouco de gel modelador nos cabelos ainda muito molhados. A medida será o equivalente a duas moedas de um real na palma da mão. Quando o gel for espalhado por todo o cabelo, pegue uma toalha limpa e seca e vá amassando o cabelo das pontas até as raízes. Quando fizer isso em todo o cabelo, passe um pouco de secador em temperatura média. Se após terminar algumas mechas ficarem imperfeitas, passe um pouco de pomada e amasse-o novamente.

3. Escove os seus cabelos e deixe as pontas para o fora de fora. Este é outro penteado muito utilizado nos casamentos. Para fazê-lo aplique uma bola de musse nos fios ainda úmidos e seque com uma escova, sempre virando para fora. Quando terminar o processo aplique um pouco de spray de volume nas mechas.

Esses são alguns penteados que você pode utilizar em um casamento e ficar a atração da festa de maneira simples e rápida. E tudo isso sem precisar gastar horrores em cabeleireiros.