Como Fazer Penteados em Casa

Como Fazer Penteados em CasaCada dia mais a vida das mulheres se torna mais corrida e agitada e torna-se difícil conseguir ir ao salão para fazer um penteado. A vantagem de arrumar o cabelo em casa é que fica mais fácil de arrumar para situações inesperadas ou imprevistas, como quando o cabelo não acorda de bom humor. Sendo assim, ensinaremos alguns penteados simples para que você consiga se arrumar para qualquer evento.

1. Cabelos soltos. Com os cabelos soltos, divida-o no meio. Separe duas mechas de franja, uma de cada lado. Esticando-as para trás enrole delicadamente e prenda com um grampo pequeno, fazendo com que cada tirinha de cabelo fique presa como se fosse uma tiarinha. Se preferir, enrole as pontas do cabelo, para deixar um look mais despojado.

2. Cabelos presos. Prenda o cabelo em um rabo de cabelo alto e bem certinho. Após prendê-lo, torça o cabelo levemente, e enrole-o bem devagar em volta do rabo, para que fique frouxo. O formato ficará de um coque. Pegue a pontinha e prenda-a com um grampo pequeno dentro do coque. Solte alguns fios de cabelo, para que o coque fique com um ar descolado e coloque mais dois ou três grampos pequenos no meio para que não solte. O coque ficará ideal para um passeio tranquilo, como uma ida ao shopping ou até mesmo para um barzinho.

Essas foram algumas dicas para que vocês consigam fazer novos penteados em casa e estar sempre inovando com penteados diferentes, sem ter que gastar uma fortuna indo ao cabeleireiro para que eles façam algo que pode ser feito em casa. Tente você também e depois nos conte se realmente deu certo.