Como Fazer Penteados com o Babyliss

Como Fazer Penteados com o BabylissO babyliss é um auxiliar famoso na hora de arrumar os cabelos, ele é o milagroso que consegue fazer enrolar os cabelos mais lisos. com um pouco de treino, o babyliss pode virar seu melhor amigo. Veja como conquistar diferentes looks com o aparelho.

1. Cabelo verão, estilo praia:

Você consegue as ondas largas e desfeitas com um babyliss médio. Separe o cabelo em mechas médias e torça cada uma antes de usar o modelador, sempre na vertical. E pode deixar as pontinhas de fora. Borrife com spray fixador seco a 20 cm.

2. Para um visual retrô, com ondas bem definidas:

O babyliss supergrosso é essencial para o look retrô. Divida o cabelo de lado e separe mechas mais largas. Depois, é só enrolar, desde a ponta até o meio da cabeça. Para que os cachos se transformem em ondas, desfaça-os com uma escova.

3. Se você já tem cachos e quer deixá-los ainda mais definidos:

Os truques para definir os seus cachos com um babyliss são dois: usar um aparelho fino e alternar na angulação. No comprimento, posicione-o na vertical. Já para aumentar o volume na raiz, enrole a mecha com o modelador na horizontal.

4. Para o babyliss durar:

Prepare o cabelo com um produto que encorpe, dê textura e volume aos fios, como uma musse ou spray. Dessa maneira seus cachos vão durar a balada inteira!