Como Fazer Penteado em Casa

Muitas vezes o cabelo solto e normal de todos os dias enjoa e você quer dar aquela mudada, porém não sabe como, a solução para não mexer na estrutura do cabelo, são os penteados que por mais simples que sejam já dão uma mudada grande no visual. Existem várias opções de penteados, desde os mais simples até os mais trabalhados, mas todos com a intenção de tirar a mesmice do rosto, e dar um up geral no visual. Portanto, pentes, escovas, elásticos e grampos nas mãos e vamos começar.

0051. Rabo de cavalo baixo – O rabo de cavalo baixo é um penteado muito simples de fazer, e você só vai precisar de uma escova e de um elástico para amarrar. Com a escova separe a franja se tiver e penteie o cabelo todo para o lado, amarre com o elástico. Em cima da amarração divida o cabelo em dois e passe a ponta que esta em baixo da amarração por meio da divisão e aperte, assim seu rabo de cavalo vai ficar com um toque diferente.

 

 

 

 

 

77d5bed82e9bcac965c6f2b3242251b32. Coque com a meia – Esse coque deixa o cabelo mais sofisticado, e parece que o seu coque foi feito no salão de uma maneira muito certa, você só vai precisar de uma meia média, um elástico mais forte, elásticos transparentes e grampos. Primeiramente, você corta a parte do pé da meia para que os dois lados fiquem abertos, e enrole a meia ate formar uma rodela parecida com um Donuts. Depois, prenda o cabelo em um rabo de cavalo com o elástico mais forte. Prenda o rabo de cavalo com a meia em formato de Donuts como se ela fosse o elástico agora, depois abaixe a cabeça e coloque o cabelo de maneira que preencha a meia toda para que não apareça, e coloque o elásticos transparentes para dar formato ao coque, prenda com bastante elástico. Com os restos de cabelo que fica para fora, vá enrolando em volta do coque para esconder os elásticos, e prenda com grampos. E está pronto o seu coque.

 

 

tfranc23.Trança embutida – A trança embutida é uma moda que vem muito forte, e consiste em uma atualização bem mais charmosa da trança normal. Comece separando a franja, depois pegue uma mecha de cabelo no centro do topo da cabeça, e comece fazendo uma trança normal, depois da segunda volta de trança comece a embutir. Sempre que você for passar a mecha da lateral para o meio você pega um pouquinho de cabelo do lado em que está a mecha que você vai passar, junte e passe para o meio, e assim a trança vai sendo embutida. No final quando não tiver mais cabelo para embutir a trança, faça uma trança normal e amarre com um elástico.

Aí estão três exemplos simples de penteados que você pode fazer em casa, e sem mistério algum, é só seguir o passo a passo e você consegue. Todos ficam muito charmosos, elegantes e bonitos, é só aproveitar.