Como Fazer Peixada

Como Fazer PeixadaPara quem está querendo aprender alguma receita bem light para a sua dieta, veio ao lugar certo, pois iremos ensinar como se faz uma deliciosa peixada, ótima para ser feita nos dias mais quentes do verão e ótima para saciar a sua fome. Esse prato pode servir como um almoço, pois é bem completo e tem todos os nutrientes precisos para serem ingeridos durante uma refeição, além de matar a nossa fome e não nos deixar pesados. Não é complicado e é bem rápida para ser preparada, o que acaba atraindo ainda mais pessoas. Até para as pessoas que chegam de noite em casa e querem algo leve e rápido essa salada serve e não vai ser nenhuma preocupação fazê-la. Leia atentamente o nosso artigo e aprenda a fazer essa peixada. Você irá comer um prato rico em nutrientes, rápido e simples de fazer, que consegue matar a fome com primórdio e o mais importante: com muito mais sabor. Leia os ingredientes e o modo de preparo dessa peixada.

1. Ingredientes para fazer a sua peixada. Para que essa peixada fique pronta, você irá precisar de ingredientes bem simples e rápidos. Você não irá precisar sujar tanta louça e o resultado ficará bastante satisfatório. Anote os ingredientes da peixada e do molho que recobre esse prato.

Salada

- 2 colheres de sopa de azeite

- 500 gramas de filé de pescada limpo

- 1 colher de chá de sal

- 1 sache de tempero ervas e limão

- 1 maço de alface crespa pequena cortada em tiras

Molho

- ½ xícara de azeite extra virgem

- ½ pimentão verde picado

- 1 tomate grande, cortado sem semente

- 1 salsão picado

- 1 sache de tempero ervas e limão

2. Montando a sua peixada. Em uma frigideira, frite muito bem o filé de pescada no azeite até que eles fiquem bem macios por dentro e mais crocantes por fora. Quando este ponto for atingido, tire do fogo e tempere com o sal e o sache de ervas para que possa ser usado na sua peixada. Depois desfie os filés com a ajuda de um garfo e deixe reservado, pois assim irá trazer mais sabor para a sua receita.

3. Fazendo o molho da sua peixada. Em uma tigela misture todos os ingredientes até que eles fiquem bem unidos e formem um molhinho um pouco mais ralo, se quiser adicionar um pouco de mostarda, também ficará bem interessante. Agora é só montar a salada. Forre um prato com a alface e coloque os filés de pescada no centro, despeje o molho por cima e depois é só se deliciar e comer. Essa peixada fica incrível e as pessoas vã amar esse prato e pedir que você faça sempre.