Como Fazer Pegadas de Coelho

Como Fazer Pegadas de CoelhoFeriado prolongado de páscoa, criança e chocolate juntos é a combinação perfeita.

Este é o período em que aqueles pequenos parentes vem de outras cidades, sejam elas distantes ou próximas para ficarem alguns dias em casa.

Independente do lugar, as crianças estão felizes, curiosas e entretidas com todo o ambiente da páscoa. Elas estão muito ansiosas para ganharem seus ovos de chocolate e praticamente devorarem eles em alguns minutos.

É quase um Natal de chocolate, tamanha a vontade de ganhar os presentes açucarados.

1. Para deixar o domingo de páscoa ainda mais divertido, você pode preparar uma brincadeira divertida semelhante à uma caça ao tesouro, só que com ovos de chocolate. No sábado à noite, depois que as crianças dormirem, esconda os ovos pela casa e em lugares estratégicos.

2. Para motivar ainda mais a brincadeira dos pequeninos, faça pegadas de coelhinhos pelo chão, demarcando alguns caminhos para facilitar a busca pelos ovos.

3. Para fazer as pegadas é muito fácil. Imprima algumas patinhas na internet, regorte todas as pegadas de coelho e cole pelo chão da cada, desde o ponto de partida até o lugar onde os ovos de páscoa estiverem escondidos.

Pronto! Diversão garantida!

Existem patinhas de diversas formas, tamanhos e cores para as pegadas do coelho. Aí cabe a você selecionar algumas na internet. O bom é usar a criatividade com as crianças. Esta é uma forma simples e gratuita de diversão para as crianças quie gostam muito de brincar.

A caça aos ovos de chocolate fica ainda mais legal se o lugar for bem grande, como uma fazenda ou uma chácara. As crianças vão correr e procurar bastante antes de encontrar o prêmio de chocolate. Mas é claro que elas terão a ajuda das patinhas que você for preparar para a brincadeira.