Como Fazer Pavê de Maracujá de Copo

Como Fazer Pavê de Maracujá de CopoO pavê é uma  receita tradicional em festas de fim de ano, e ainda recebem sabores variados, muitas pessoas pensam que preparar um pavê de frutas é complicado ou até mesmo servir em pratinho deixa o doce muitos simples, mas ao contrário do que muitas pessoas pensam preparar um pavê com um requinte todo especial é mais fácil do que muitos acreditam ser uma tarefa difícil. Por isso montamos uma receita de pavê de maracujá que é servido em lindas taças de sobremesa, dando aquele toque todo especial a sua receita.

1. Quais ingredientes serão utilizados: para que não falte nada na hora de preparar o pavê de maracujá de copo, tenha todos os ingredientes em mãos. Certamente todos serão encontrados com facilidade em supermercados próximos a você.

-1 tablete de chocolate ao leite picado

-1 lata de leite condensado

-1 lata de creme de leite

-meia medida (lata) de suco de maracujá concentrado

-1 pacote de biscoito champanhe

-1 xícara de leite

-meia xícara de raspas de chocolate ao leite para decorar

2. Como preparar o pavê de maracujá de copo: primeiramente em um refratário, derreta o Chocolate, em banho-maria, com meia lata de creme de leite. Misture bem e reserve. Em uma tigela, misture o leite condensado com o restante de creme de leite e o suco de maracujá e reserve.

Em taças, distribua o biscoito champanhe umedecido no Leite, intercale uma camada de creme de maracujá, uma de biscoito e uma de creme de chocolate. Repita as camadas e termine com o creme de chocolate. Decore com as raspas de chocolate e leve à geladeira por cerca de 4 horas