Como Fazer Pavê de Doce de Leite com Amendoim

Como Fazer Pavê de Doce de Leite com AmendoimAgora iremos ensinar vocês a fazerem uma receita bem gostosa e bem interessante. Você que está cansado de preparar os básicos e clichês pavês, leia o nosso artigo que iremos ensiná-los a fazer um magnífico pavê de doce de leite com amendoim. Você conseguirá preparar essa receita com extrema facilidade, pois são poucos ingredientes e o modo para que você consiga fazê-lo é bem simples, por isso, mesmo que você não seja o melhor cozinheiro do mundo, fique tranquilo, pois certamente o seu doce ficará bom e fará bastante sucesso entre as pessoas que experimentarem. Comprove tudo o que foi dito agora mesmo e leia o nosso artigo.

1. Ingredientes para fazer o pavê. Anote os ingredientes necessários para que você consiga fazer o seu pavê de doce de leite com amendoim. Você poderá ver agora que eles são bem simples e anotar o modo de preparo. Papel e caneta na mão para não se esquecer de nada.

- 2 latas de leite condensado

- 2 latas de creme de leite com soro

- 200 gramas de bolacha maria

- 500 gramas de amendoim, sem pele, torrado e moído

2. Fazendo o início da receita. Primeiramente você terá que cozinhar as latas de leite condensado na panela de pressão por cerca de 30 minutos. Isso vai fazer com que o leite condensado se torne um doce de leite muito mais gostoso.

Quando passar esse tempo, tire da panela e espere esfriar antes de abrir a lata. Após aberta, misture o conteúdo das latas com o creme de leite com a ajuda de uma batedeira e mexa até que forme uma consistência bem cremosa.

Assim que esse creme estiver pronto, faça uma camada num refratário e cubra com bolachas e amendoim e ponha uma de creme. Vá fazendo isso até que se acabem todos os ingredientes e lembre que a última camada deve ser de amendoim.

Um doce simples, mas que certamente fará bastante sucesso entre as pessoas que experimentarem. Só de falar já me deu água na boca. Tente fazê-lo também e comprove o quão gostoso ele ficará.