Como Fazer Patê de Lanche Natural

Como Fazer Patê de Lanche NaturalUma ótima receita para você fazer para os seus lanches naturais, ainda mais quando você está naquela dieta chama e não aguenta mais comer coisas sem gosto. Todas as pessoas vão aprovar e pedir mais e é claro, saber como você preparou esse delicioso patê de lanches naturais, bem simples e uma receita tradicional em todos os lanches, para que dê aquele sabor a mais, mas sem descuidar da saúde ou das calorias que você está se privando. O restante dos ingredientes que você irá utilizar fica por sua conta, mas se quiser fazer um lanche só com o patê, também fica excelente. Se estiver interessado em preparar esta receita deliciosa, leia o nosso artigo que iremos ensiná-lo a preparar este patê de lanche natural. Fique tranquilo que é bem simples fazê-lo e mesmo se você não for um excelente cozinheiro, vai conseguir prepará-lo com muita facilidade.

1. Ingredientes para fazer o patê de lanche natural. Anote os ingredientes que serão necessários para que você consiga fazer o seu patê de lanche natural. São bem simples e você pode encontrá-los no mercado mais próximo de sua casa. Comprove agora mesmo.

- 1 xícara de chá de peito de frango cozido e desfiado

- 1 cenoura média ralada

- 1 xícara de chá de maionese ou creme de leite

- ½ xícara de chá de milho verde escorrido

- sal a gosto

2. Fazendo o seu patê de lanche natural. Coloque todos os ingredientes em uma tigela e misture bem até que eles fiquem bem unidos e formem uma pastinha mais cremosa mesmo. O patê  de lanche natural tem que ficar bem cremoso e com um sabor bem concentrado, por isso, os ingredientes devem estar bem unidos e agregados a esse creme que foi formado. Se notar que ficou muito seco, adicione um pouco mais de maionese ou de creme de leite sem soro, tudo vai depender do seu gosto. E já estará pronto, sem segredo nenhum, afinal, foi só misturar tudo que já ficou pronto. Depois, leve para geladeira para que fique mais fresquinho, ótimo para fazer lanches naturais em dias de calor excessivo.

Você pode conservá-los por cerca de 3 a 5 dias na geladeira, por causa do creme de leite principalmente. Mas, tente comê-los o mais rápido que puder, pois gosto ficara melhor nos primeiros dias. Vai ficar uma delícia e todas as pessoas que provarem vão adorar o seu patê para lanches naturais.