Como Fazer Patê de Frango

Como Fazer Patê de FrangoUma ótima receita para você fazer como um aperitivo. Todas as pessoas vão aprovar e pedir mais e é claro, saber como você preparou esse delicioso patê de frango. A receita é bem simples e é ótima para ser servido com pães normais, pão italiano, torradas e derivados. Pode ser até um complemento de um lanche. Isso vai ficar a critério de você mesmo. Se estiver interessado em preparar esta receita deliciosa, leia o nosso artigo que iremos ensiná-lo a preparar este patê. Fique tranquilo que é bem simples fazê-lo e mesmo se você não for um excelente cozinheiro, vai conseguir prepará-lo com muita facilidade.

1. Ingredientes para fazer o patê de frango. Anote os ingredientes que serão necessários para que você consiga fazer o seu patê de frango. São bem simples e você pode encontrá-los no mercado mais próximo de sua casa. Comprove agora mesmo.

- 1 xícara de chá de peito de frango cozido e desfiado

- 1 cenoura média ralada

- 1 xícara de chá de maionese

- ½ xícara de chá de milho verde em conserva

- sal a gosto

2. Fazendo o seu patê de frango. Coloque todos os ingredientes em uma tigela e misture bem até que todos os ingredientes fiquem bem unidos. O patê tem que ficar bem cremoso. Se notar que ficou muito seco, adicione um pouco mais de maionese. E já estará pronto. Depois, leve para geladeira, a fim de que ele fique mais gelado e mais gostoso. Depois é só servir e se deliciar com o patê de frango.

Você pode conservá-los por cerca de 3 a 5 dias na geladeira. Mas, tente comê-los o mais rápido que puder para que não azede. Vai ficar uma delícia e todas as pessoas que provarem vão adorar o seu patê.

Muito simples de fazer, não é mesmo? Se ainda não sabe o que preparar para recepcionar os seus amigos, aposte neste maravilhoso patê e sirva com aquela variedade de pães que nos listamos no primeiro parágrafo deste artigo.