Como Fazer Pasta Americana

Como Fazer Pasta AmericanaPara quem gosta de decorar bolos, esse vai ser o melhor artigo para vocês. A pasta americana é quem consegue dar aquele efeito decorado nos mais variados bolos. Você consegue fazer vários desenhos e deixar o bolo e doces de várias cores. Quem vê aqueles bolos maravilhosos com aqueles desenhos e cores incríveis, saiba que aquilo é apenas a pasta americana. Leia o nosso artigo e saiba como fazer a pasta americana para que você consiga decorar os seus bolos de uma maneira bem mais interessante. Se você está querendo aprender a fazer esta pasta americana, leia o nosso artigo e veja como é bem simples.

1. Ingredientes para fazer a pasta americana. Para que a sua pasta americana fique pronta, veja os ingredientes para prepará-la. São bem simples e você conseguirá moldá-la nos mais variados tipos de bolo.

- 6 colheres de sopa de água

- 2 pacotinhos de gelatina sem sabor

- 2 colheres de sopa de gordura vegetal hidrogenada

- 2 colheres de sopa de glucose de milho

- 1 quilo de açúcar de confeiteiro

2. Começando a fazer a pasta americana. Primeiramente, dissolva a gelatina na água por cerca de cinco minutos. Depois, leve para o fogo em banho-maria, adicionando a glucose e a gordura vegetal, mexendo até que dissolve bem.

3. Terminando de fazer a pasta. Quando ela estiver bem dissolvida, retire do fogo e vá adicionando o açúcar aos poucos até que se forme uma massa. Assim que tiver terminado de colocar o açúcar, ponha a massa numa superfície limpa e plana. Abra com uma massa até que fique bem fina. Depois é só colocar sobre o bolo e ir acertando até que fique bem modelado.

Bem simples de preparar a pasta americana, não é mesmo? Agora faça bolos muito mais bonitos e decorados de uma maneira bem única. Se quiser deixá-la colorida basta adicionar algumas dicas de algum corante alimentício.