Como Fazer Para Tirar Mofo de Roupa

Como Fazer Para Tirar Mofo de RoupaNinguém merece quando chegamos em casa, abrimos o guarda-roupa e de repente você se depara com o a sua roupa mofada. Logo em seguida vem a pergunta do que fazer. Saiba como responde-la, e tirar o mofo das suas roupas.

1. Retire o mofo com água oxigenada.

Retire o mofo com água oxigenada, de dez volumes, coloque ela na roupa e depois deixe no sol. Após isso, é só lavar a roupa normalmente.

2. Retire o mofo com álcool. 

Retire o mofo utilizando o álcool, pegue uma xícara de 200ml e coloque-o dentro dela, depois disso despeje tudo em cima da paste com mofo. Esfregue bem a roupa ate que a mancha possa sair. Depois lave normalmente.

3. Retire com bicarbonato de sódio.

Ferva a roupa em água com bicarbonato de sódio (2 colheres de chá de bicarbonato para 1 litro de água).  Só tenha cuidado, pois alguns tecidos não suportam altas temperaturas.

4. Faça uma pasta.

Faça uma pasta utilizando suco de limão e sal, e passe por cima da roupa e depois lave normalmente.

5. Utilize alvejantes seguros.

Utilize alvejantes desde que os mesmos sejam  seguros. Derrame diretamente sobre a mancha, deixando agir. Coloque em uma panela um pouco de água, sabão em pó e bastante alvejante. Coloque a peça para ferver e vá mexendo e colocando mais alvejante diretamente sobre a mancha .

Agora é só colocar aquelas roupas que estão por muito tempo guardadas ao sol para evitar mais mofos.