Como Fazer para Temperar um Filé de Frango

Como Fazer para Temperar um Filé de FrangoO filé de frango pode ser feito grelhado, cozido, frito, assado etc. Independente da forma ele é sempre bem vindo, principalmente se for empanado servido em espetinho. Entretanto, mais do que o tipo de filé de frango, é necessário que o mesmo esteja bem temperado. Saiba como fazer para temperar o filé de frango.

1. Corte o filé bem fino.

Corte o filé em pedaços finos, para que o tempero possa entrar melhor nele, e também facilite na hora de fritar. e bom lava-lo antes também.

2. Separe os temperos.

Separe os temperos que deseja colocar em seu filé de frango, só tome cuidado para não colocar temperos de mais e acabar deixando de dar um sabor natural, pecando pelo excesso.

3. Faça o tempero simples.

Faça o tempero simples, socando três cabeça de alho ou mais, vai depender da quantidade de filé de frango, acrescente sal e vinagre, se desejar coloque um fio de azeite e misture tudo. Deixe descansando por um tempo para que o tempero possa penetrar no frango.

4. Acrescente outros temperos.

Você pode acrescentar outros temperos como pimenta do reino, sazón, cheiro verde, salsinha, entre outros caseiros existentes. Só tome cuidado para não exagerar.

Agora você pode ter um filé de frango saboroso e bem temperado.