Como Fazer para Ser um Bom Jogador de Futebol

Como Fazer para Ser um Bom Jogador de FutebolEste é um guia rápido sobre como se tornar um bom jogador de futebol na posição de atacante. No jogo de futebol, um atacante joga na frente e é responsável pela maioria da meta de pontuação, é o responsável por fazer os gols. O que é igualmente importante é como você cria as chances de marcar o gol. Para ser um bom atacante, você realmente precisa ter muitos elementos para o seu jogo. Enorme responsabilidade é muitas vezes colocada nos atacantes e isso é um pouco indicativo de quanto mais eles são pagos de outros cargos profissionalmente. Estes passos assumem que você tem habilidades e está pronto para afinar o seu jogo como um atacante de qualidade.

1. Aprenda o Toque. Mesmo os melhores jogadores do mundo trabalham em seu “toque” de forma consistente. Esta é a sua sensação para a bola e sua capacidade de controlá-la rapidamente primeiro toque. Para começar a trabalhar em outras áreas de seu jogo, você precisa ter um bom toque primeiro. Individualmente, chutando repetidamente contra uma parede e controlar a bola embora seja simples é extremamente eficaz. No entanto pequenos jogos de posse como 2 VS 2, 4 Vs 4, ou até mesmo 1 Vs 1 com pequenos cones como metas usando uma regra de toque ’2 ‘é o ideal. Mesmo se você acha que parece estúpido, faça assim mesmo. Criatividade é o centro do jogo de um atacante. Para criatividade e eficácia, é necessário movimento constante de companheiros de equipe.

2. Aprenda o Movimento: Você sempre precisa estar no seu pé. Melhorar a velocidade, força e agilidade. Como atacante, é fundamental para manter em movimento (em diferentes direções). Como atacante, você deve irritar e confundir os defensores. Da próxima vez que você joga um jogo de costas para o gol, tente executar círculos em torno de um par de defensores antes de enrolar para uma corrida antes de entrar para receber a bola e segurá-la. Você sempre tem a vantagem se você está constantemente em movimento. A regra número um é não correr em linha reta, mas sempre enrolar suas corridas. Isso também permitirá que você bata até mesmo as armadilhas de impedimento mais agressivos com a prática.

3. Prática de rodagem: Técnica em tiroteio é uma arte. Prática contra uma parede por si mesmo, de pé cerca de 5 metros de distância e bater a bola um pouco com a parte externa do pé, apenas um pouco fora do peito do pé. Continue fazendo isso embora pareça muito “reto” e um pouco estranho. Após este mover 15 metros para trás e começar a conduzir a bola. Você quer bate-lo para que apenas paire um pouco fora do chão (Cm de) com o máximo de potência e precisão. A maioria dos erros comuns está ficando “cruz pés”, que está balançando a perna em torno de demasiado e inclinando-se para trás e tirar os olhos da bola. Não se deixe enganar, os tiros de canto superior e curvando pontapés livres são atraentes, mas os melhores atacantes podem poderosamente conduzir a bola baixa.

4. Se você acha que tem dominado este, experimentá-lo depois de ligar a bola e após recebê-la primeiro toque, em seguida, tente fotografar primeira vez, é completamente diferente. Peça a alguém para cruzar a bola para você e não tenha medo. Dói quando você não “vai para ele” e apenas deixá-lo bater a cabeça. Olhe atentamente para a bola (não feche os olhos!). E colocar a sua cabeça e do corpo por trás dele. Você diz a bola para onde ir. Não deixe que ele saltar fora de você.

5. Finalizar bem: Em comparação ao modo, acabamento é um pouco de uma arte. Em situações onde você tem apenas o goleiro para bater ou terminar uma passagem bem elaborada, você precisa ter uma mente rápida e uma cabeça calma. Muitos grevistas tenta “esmagá-lo” nestas situações em que são mais propensos a marcar por ‘entalhar’ ou ‘colocação’ da bola na rede. A única maneira de praticar isso é colocando-se nestas situações. Prática do jogo é essencial. Bom toque é tão importante novamente.

6. Embora diferentes treinadores possam pensar coisas diferentes são mais importantes do que outros. Se você dominar estes conceitos gerais inteiramente, você vai, sem dúvida, se tornar o melhor jogador do mundo. Todo mundo tem suas próprias forças.

7. Trabalhar em torno de seus pontos fortes com a equipe, uma vez que é um jogo de equipa.

8. Técnica é crucial. É muito importante para você gostar quando você enfrenta defensor inimigo e você pode usar sua técnica. Para auto técnica, não faça duques e driblar como um robô. Faça cada um à forma como você se sente natural, fazendo isso. Se o mesmo duque é feito de forma diferente a cada vez, em seguida, o defensor será no temor sempre que você passar por eles.