Como Fazer para Perder a Barriga em 3 Dias

Como Fazer para Perder a Barriga em 3 DiasAs vezes queremos perder a barriga rápido, e em pouco tempo, seja pra entrar naquela calça, ou então pra eliminar alguma gordurinhas para poder exibir o corpinho na praia. Saiba como fazer para emagrecer em 3 dias.

1. Reduza a gordura.

A primeira coisa a fazer é reduzir a quantidade de gordura que você consome, além de sódio também. Nos três dias da dieta, evite comer alimentos ricos em carboidratos, gordura e sódio.

2. Tome bastante liquido.

Tome bastante líquidos, isso inclui chás e sucos, mas sem açúcar. Evite tomar café, mas se não conseguir reduza a quantidade que você costuma tomar. O ideal é que você beba no mínimo 2 litros de água por dia.

3. Coma de três em três horas.

O ideal é que você não sinta fome, então coma de três em três dias, para assim conseguir se alimentar bem sem sentir fome. Coma entre os intervalos alguma fruta ou barra de cereal.

4. Coma alimentos integrais.

Coma alimentos que sejam integrais, como pão integral, procure comer apenas uma fatia dele pela manha. Dê preferência também para alimentos feitos a base de soja. Sementes de linhaça são ótimas e ajudam muito a emagrecer.

5. Faça a refeição de manhã.

Ao acordar, tome 300 ml de suco sem açúcar, de abacaxi, laranja ou melancia, 30 minutos depois pode tomar 150 ml de leite desnatado, com uma fatia fina de queijo branco magrão e uma fatia de pão integral, ou então 3 biscoitos de água e sal, e um copo de iogurte desnatado.

6. Coma depois de 3 horas.

Após 3 horas que você tomou o café da manha, coma alguma fruta, pode ser uma fatia de melão ou 3 rodelas grandes de abacaxi.Pode trocar também por um copo de suco de 300 ml de uma dessas duas frutas.

7. Coma bem no almoço.

Coma no almoço 3 colheres de sopa de arroz integral, salada a vontade, cenoura e repolho ralados, e tudo temperado com uma pitada de sal e um pouco de limão. Um pedaço magro de file de frango grelhado sem gordura, ou filé de peixe. Ou pode trocar por uma sopa de legumes, sem nenhuma adição de gordura ou temperos artificiais. coma de sobremesa uma maça, e 30 minutos depois 200 ml de suco de laranja sem açúcar.

8. Faça o lanche da tarde.

3 Horas depois você deverá fazer o lanche da tarde, que pode ser uma fruta ou iogurte desnatado, tente trocar com o que foi o da manhã. Se desejar pode ser chá com dois biscoitos de água e sal, apesar que o chá você pode tomar o dia inteiro.

9. Jante e ceie.

3 horas depois você deverá jantar, ela tem que ser uma janta bem leve, como um peite de frango grelhado ou filé de peixe, acompanhando de salada, ou pode substituir tudo por sopa. Coma uma fruta de sobremesa. A ceia deverá ser 3 horas depois, e pode ser uma salada de frutas, sem creme de leite. Se sentir fome antes de dormir, pode tomar um copo de suco sem açúcar.

10. Evite doces e pratique exercícios.

Evite comer doces, e pratique bastante exercícios mas não muito intensos, por conta da alimentação que você esta tendo.Dê preferência para caminhadas. O ideal mesmo e que você procure sempre orientação médica.

Agora você já pode perder aqueles quilinhos extras em 3 dias.