Como Fazer para Organizar uma Festa Country

Como Fazer para Organizar uma Festa CountryA festa country é tipo de festa que reuni comidas típicas, roupas do tipo das que são utilizadas em rodeio. Envolve música caipira, quentão e touro mecânico. Saiba como fazer para organizar uma festa country.

1; Veja o espaço.

Veja primeiramente o espaço que será feita a festa, tem que ser em um lugar que seja amplo principalmente dependo do número de convidados. Tem que ter espaço para mesas, barracas, e a fogueira, além do touro mecânico.

2. Faça a decoração.

Faça a decoração da festa com fogueiras, palha, barracas feita de bambus, acrescente flores e barris.

3. Faça uma lista de pessoas.

Faça uma lista de pessoas que estarão participando da festa para que você não se perca na hora de fazer a comida e comprar a bebida.

4. Faça comidas típicas.

Faça comidas tipicas como caldo verde, de abobora, aipim, de ervilha etc. Além disso, tenha milho assado, carne de sol com aipim, pastel com caldo de cana. Não esquecendo dos doces, canjica, paçoca, brigadeiro etc.

5. Tenha a diversão.

O que garante a diversão da festa é fato de conseguir boas atrações uma delas é o touro mecânico. Pode ser feito uma competição para quem consegue ficar mais tempo em cima dele.

6. Selecione as músicas.

Selecione bem todas as músicas que serão tocadas, varie com os estilos, para que não fique nada chato e repetitivo. Não esqueça de fazer os convites e divulgação da festa.

Agora você pode organizar uma ótima festa no ritmo country.