Como Fazer Para o Peru Ficar Mais Dourado

Como Fazer Para o Peru Ficar Mais DouradoQuem é que nunca ficou babando naqueles perus de Natal que aparecem nos comerciais de televisão, não é mesmo? Ver aquele peru saindo do forno, douradinho, com a carne mais macia ainda. Só de pensar já começa a dar fome, não é mesmo? Por isso, neste artigo iremos ensiná-los a como deixar o peru mais dourado. Aproveite que o Natal está chegando para colocar essas receitas em prática. Tenho certeza de que ela fará amplo sucesso com todas as pessoas que vierem na sua ceia de Natal u mesmo em outra época do ano. Veja as nossas sugestões e mão na massa para fazer o seu peru fica mais dourado.

1. Karo é uma das soluções. O Karo para quem não conhece é a glicose de milho. Nada mais do que isso. Ao assar o peru, vá dando algumas pinceladas com a glicose de milho sobre a ave e no final você irá ver o resultado surpreendente que ela terá. Fica aparentemente muito bonito e dourado, como nos comerciais de televisão. É barato e bem simples de encontrar em qualquer mercado.

2. Gema de ovo também funciona. Outra dica bem simples que você pode utilizar para que o peru fique mais dourado é pincelar uma gema de ovo nele antes de assar. É o mesmo método usado com os pães e o resultado fica muito bom.

3. Manteiga para aguçar o sabor e dourar ainda mais. Algumas pessoas utilizam manteiga. Ponha-a quando o peru estiver na metade do seu preparo. Isso vai fazer com que ele fique ainda mais dourado. Mas, prefira usar as manteigas sem sal para que tenha-se um resultado menos salgado, afinal, você irá usar bastante manteiga para dourá-lo.

Essas são algumas dicas para que você deixe o seu peru mais dourado no Natal. Como pôde perceber são dicas simples e bem baratas, mas que funcionam e é comprovado. Faça com que seus pratos fiquem mais bonitos e do jeito que você sempre sonhou. Sua ceia ficará maravilhosa e o seu peru, bem douradinho.