Como Fazer para Não ser Chato

briga-de-casal-2Na maioria das vezes, uma pessoa irritante não percebe como o seu comportamento é percebido pelos outros. Se você suspeita que seu comportamento seja irritante para os outros, então você precisa aprender a evitar as pequenas coisas que muitas vezes se nos nervos das pessoas. Se te incomoda, provavelmente incomoda os outros ao seu redor. Você deve se lembrar do pensamento, que as pessoas que você amo vão fazê-lo de qualquer maneira, então não mudar a si mesmo – apenas melhorar a sua atitude e hábitos para que você possa evitar causar desconforto para aqueles que o rodeiam.

1. Construir a autoconfiança. Às vezes, alguém vai acha-lo chato, porque você acontecer para fazer alguma coisa que eles associam com um traço negativo, tais como ansiedade, estereótipos, ou desleixo. Você não deveria ter que mudar alguma coisa sobre si mesmo só porque alguém interpreta o seu comportamento de forma imprecisa (presumindo que é um julgamento impreciso). Mas outras vezes, podemos ser chato, porque estamos inseguros ou que estamos tentando muito duro. Nesses casos, você pode examinar por que fazer certas coisas e, talvez, perceber que a única razão pela qual você está fazendo-os é fazer uma boa impressão, e é frustrada em você!

2. Quebrar hábitos contraproducentes. Digamos que você descobriu que você rir em voz alta de piadas de todos, mesmo que eles não são todos que engraçado, ou talvez você tenha obtido o hábito de rir em momentos inapropriados. Talvez você começasse a fazer isso inconscientemente, porque você pensou estar eufórica e rápido para rir te fez mais agradável, mas agora tudo o que está fazendo é todo mundo chato você passar o tempo. Tente uma abordagem diferente - ser verdadeira e ser você mesmo. Se as pessoas acham que você chato quando você está sendo fiel a si mesmo, então você precisa encontrar um novo, mais pessoas aceitam estar ao redor.

3. Respeite os limites. Todo mundo tem limites – você precisa aprender o que são e tentar evitar cruzá-los. Os limites variam muito de cultura para cultura e até mesmo de indivíduo para indivíduo.

4. Seja humilde. Só porque você está confiante não significa que você tem que agir como você é melhor do que ninguém. Não fazer ou dizer coisas que podem deixá-lo parecem ser arrogantes, como se vangloriar de sua riqueza ou sucesso.

5. Aprenda a ouvir. Conversação é uma rua de mão dupla. Se você está falando constantemente, os outros vão ficar frustrados e parar de tentar se comunicar com você. Como regra geral, sempre ouvir mais do que falar. Pense no que você diz antes de dizê-lo. Evite interromper alguém no meio de um pensamento, mesmo que seja apenas correu a sua memória em algo para dizer. Lembre-se da famosa citação: “É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida “.

6. Seja consciente de seu entorno. Esteja ciente de que você está em pé nas portas, tendo uma conversa, de pé no meio de uma área onde as pessoas estão tentando andar (em lojas, shoppings, ou do aeroporto), ou se os seus filhos estão a ser detestável em um lugar público. Além disso, não em voz alta cantar ou tocar música, que outros são susceptíveis de encontrar irritante. Considere como são susceptíveis de afetar as pessoas ao seu redor de suas ações, e você vai ganhar o seu respeito.

7. Seja educado e higiênico. Não espreitar para baixas camisas das pessoas, por exemplo, não passa de gás, não falar sobre as funções biológicas em público. Cubra o nariz e a boca com o cotovelo quando espirrar ou tossir. Tome cuidado para escovar e / ou fio dental após as refeições, para não infligir à respiração sobre os outros. Tome um banho todos os dias e colocar roupas limpas todos os dias.

8. Aprenda a ler as reações faciais e movimentos do corpo. Preste atenção nas expressões faciais e linguagem corporal das pessoas ao seu redor e trabalhar para identificar e parar imediatamente o que você está fazendo isso é outros irritantes.

9. Evite repetições desnecessárias. Constantemente repetindo a mesma ação repetidas vezes (como fazer sons inapropriados ou puxar o cabelo de alguém, etc.), não é a maneira certa de ‘recebendo atenção. Se uma pessoa diz ‘stop’, que ‘stop’ meios. Se você continuar sem parar, você pode perder um amigo.

10. Não discuta. maioria das pessoas não gosta de discutir. Basta indicar que você discorda e abster-se de configurar-se como um especialista no assunto.