Como Fazer para Exibir Pratos Artisticamente na Parede

Como Fazer para Exibir Pratos Artisticamente na ParedeAs pessoas que têm uma paixão por pratos decorativos e a cada dia mais cresce a coleção ou ate mesmo para as pessoas que apenas querem decorar seu ambiente. uma forma autêntica e antiga de apreciar pratos decorativos é pendurá-los na parede, especialmente nas áreas de cozinha e sala de jantar.

1. Compre suportes de parede. Existem vários tipos possíveis, depende do que você precisa e de sua escolha, orçamento e seu esquema de cores:

2. O suporte de parede fio tende a ser o mais popular, e é feito em latão.

3. A variação em um suporte de parede básico é um prato e o suporte de parede para copos, isso permite que você organize o prato e o copo juntos.

4. Suportes de latão, Estes são apropriados para os pratos grandes e pesados, incluindo pratos de servir.

5.  Pastoso em suporte adesivo. Estes são de plástico com adesivos na parte de trás. Muito bom para deixar uma marca em sua parede, mas eles permanecem embutidos não dando para ver.

6. Escolha seus pratos favoritos que você gostaria de organizar na parede. Coloque-os em uma grande superfície, como uma mesa. Olhando para eles, considere que arranjos de design vêm à mente. Organizar os suportes nesta ordem e ficar para trás para ver como ele funciona para você. Fazer mudanças até que esteja satisfeito com o resultado.

7. Considere um possível projeto para expor os pratos na parede.

8. Um grande suporte no meio, com um semicírculo de pequenas placas em torno dele.

9. Pratos dispostos em forma de estrela.

10. Pratos disposto em um círculo

11. Pratos dispostas em ordem de tamanho, do menor para maior ou vice-versa.

12. pratos de cores planejadas, azuis, verdes e etc.

13. Arranjos temáticos, temas de animais, temas florais, temas de casa de campo, etc.

14. Pratos de temas artísticos.

15. Temas com o calendário do ano, ideal para a coleção de pratos que são datadas  de cada Natal, colocá-los em ordem de recebimento horizontalmente ou verticalmente no espaço da parede.

16. Pense em lugares apropriados para pendura-los na casa. Se você tem uma pequena coleção, você pode adicioná-lo à cozinha ou área de alimentação. Se você tem inúmeros pratos, que poderia ser melhor para colocá-los em diferentes áreas da casa, talvez de acordo com alguns dos temas sugeridos acima.

17. Pendure os pratos com auxilio de uma fita métrica para garantir que você tenha as distâncias entre as placas iguais, ou pelo menos onde você gostaria que as distâncias a ser, marcar suavemente com um lápis. Anexar os suportes de prato de acordo com as instruções do fabricante. Transfira o seu arranjo da mesa para parede. Ande para trás e admire seu trabalho!

18. Está pronto.