Como Fazer para Emagrecer

Como Fazer para EmagrecerDescobrir como perder peso é um desafio para muitos de nós, especialmente considerando que o caminho mais rápido para a perda de peso é diferente para cada um. É claro, o denominador comum é sempre uma boa dieta e exercícios, que não só ajudam na perda de peso, mas também mantém o corpo saudável. É claro que você já ouviu isso antes – o desafio é seguir adiante. Outros perderam peso seguindo estas orientações simples, e você também pode.

1. Defina pequenas metas realistas. Se você tem uma grande quantidade de peso a perder, tentar perder de 5 quilos, relaxe um pouco e depois tente perder mais cinco.

2. Iniciar um programa regular de exercícios e mantenha-o. Busque auxílio de um especialista para montar uma série adequada as suas metas.

3. Faça exercícios além de seu programa regular. Estacione na extremidade do estacionamento e caminhe, tome as escadas em vez do elevador. Faça caminhadas ou use uma bicicleta para ir aos lugares que ficam perto da sua casa.

4. Coma gorduras saudáveis de nozes, sementes e azeite de oliva e alimentos ricos em fibras, como saladas de vegetais e grãos integrais massas.

5. Escolha alimentos que você gosta. Aprenda a prepara-los de forma saudável, usando alimentos de baixa caloria de bom gosto, verificando livros de culinária saudável para novas receitas. Comer bem não significa comer comida que não goste.

6. Coma refeições menores, mais frequentemente. Desta forma, o seu corpo começa a aumentar o funcionamento do seu metabolismo para que as calorias sejam queimadas mais rápido. Além disso, mini-refeições podem evitar excessos.

7. Planeje-se com antecedência. Mantenha a geladeira abastecida com comida saudável e você vai estar menos propenso a correr para fora do alto teor calórico, alto teor de gordura das besteirinhas.

8. Determine a sua hora do lanche favorito e certifique-se de ter abundância de opções saudáveis disponíveis quando você ficar com fome.

9. Mantenha um diário alimentar. Isso irá ajudá-lo a identificar onde você pode melhorar sua dieta.

 Dicas:
  •  Perca peso com um amigo, ou participar de um grupo de apoio.
  •  Evite essas máquinas de venda automática, levando seus próprios alimentos saudáveis quando sair de casa.
  • Escolha um programa de exercícios que você goste, e não evite o não convencional. Por exemplo, você sabia que a dança também é um exercício regular?
  • Consulte um médico para encontrar um programa de exercícios que é melhor para você.
  • Fazer dietas pode ajudar a perder peso rapidamente, mas a maioria das pessoas ganha o peso de volta. Algumas destas dietas são também insalubres e perigosas. Se você optar por seguir com um plano alimentar específico, escolha um que é medicamente credível.
  •  Se você tiver dúvidas ou perguntas, contate um médico ou outro profissional de saúde antes de participar de qualquer atividade relacionada à saúde e à dieta.