Como Fazer para Cortar o Cabelo Repicado

Como Fazer para Cortar o Cabelo RepicadoQuerendo mudar seu penteado de cabelo e arrasar no carnaval, mas a grana esta curta e não tem como você ir ao salão. Mas não se preocupe pois você pode mudar seu visual sem precisar sair de casa.Saiba como fazer para repicar o cabelo.

1.Tenha uma boa tesoura.

Antes de repicar seu cabelo certifique-se de que tem uma boa tesoura.Assim será possível ter um bom resultado, o ideal é que seja uma tesoura própria para cortar cabelo, assim você terá um resultado mais eficaz.

2. Penteie todo o cabelo.

Penteie todo o cabelo para frente como se fosse cortar uma franja, antes disso é necessário que você desembarace o cabelo, assim ficará mais fácil na hora que for pente- alo todo para frente.Depois disso você irá amarra-lo na testa.Utilize um pente fino para poder cortar e pentear o seu cabelo.

3.Corte os detalhes.

Você irá cortar os cabelos, e depois fazer o corte dos detalhes.Ele ficará em formato de um V então você precisará cortar mais um pouco essa pontinha.Algumas pessoas utilizam uma navalha para repicar  cabelo, mas uma boa tesoura já dá um ótimo jeito também.Se quiser faça os detalhes depois, e arrase no verão.

Agora é só você pegar um pente, um espelho e uma boa tesoura e repicar o seu cabelo.