Como Fazer para Aceitar o Sexo do seu Bebê

Como Fazer para Aceitar o Sexo do seu BebêPor que você deve aceitar, embora você não goste de seu sexo do bebê? Isto é muito importante a ser discutido, porque às vezes temos visto uma família que não amam seus filhos, porque esses bebês não têm o sexo que está de acordo com os desejos de sua família. Este é claramente um grande erro, porque o bebê foi criado por seus pais, de modo que a primeira pessoa que deveriam amar eles são seus pais. A razão pela qual o que pode torná-lo para agradecer, enquanto você tem um bebê, mesmo com sexo “errado” está aqui … Você vai encontrar a resposta abaixo.

1. Eles são o seu bebê. Seu bebê é o resultado de sua luta e sua esperança. Você já pensou que se você não gostar do sexo de seu bebê, você realmente tem que fazer o seu bebé se machucar?  E também fazer o seu parceiro decepcionado? Seja qual for o sexo do seu bebê, eles ainda vêm de seu sangue. Agora eu quero te perguntar, como ele se sente, se você está odiado por seu pai só porque você é um homem e não uma mulher? Que está realmente machucado certo? Essencialmente, qualquer que seja o tipo de gênero de seu bebê, eles ainda são as criaturas que vêm de si mesmo, para amá-los como você ama a si mesmo.

2. Um bebé é um anjo. Você já pensou que a menina era como um anjo? Eles têm um coração terno, eles também têm carinho. Se você está tentando a aceitá-los, vou dizer felicitar a você, porque de alguma forma, eles ainda são seu bebê. Há uma coisa que vai fazer você ama uma menina, que é pensar que seu bebé como sua mãe em um pequeno tempo. Você tem um coração para odiar sua mãe? Claro que não, não é? Assim, a partir de agora, o amor e a aceitar seu bebé como você gosta de sua irmã, e, claro, a amo como você amar a sua mãe que deu à luz a este mundo.

3. Um bebé é um preço.  quem vai cuidar de você? Que irá ajudá-lo quando você começa um monte de problemas e precisa de ajuda? Seu bebê de vão te amo verdadeiramente, se é uma menina e, claro, o menino, mas se você não pode aceitá-los quando eles nasceram que irá ajudá-lo no futuro?  É um príncipe que será o seu auxiliar. Ele também vai se tornar uma pessoa que você pode se orgulhar no futuro. Mas lembre-se, nenhum dos que virão para você, se você não amá-lo, não espere para jogar basquete com ele, não espere que a pescar com ele, não espere nada se você nunca amou.

4. Por que temos de aceitar? Faça-os como seus pais e como seu ajudante no futuro. Então eu sei que você vai tentar aceitá-los agora, mesmo que sejam meninas ou meninos. Ame-os como você ama seus pais, lembre-se que quando você dá amor a eles, e, em seguida, um dia, quando você precisa de alguém para ajudá-lo, seus bebês virão como um salvador e como um anjo que continuar a dar tudo o que você precisa. Seu bebê é o seu sangue, por isso que você precisa ama-los.