Como Fazer Ovo Mexido

Como Fazer Ovo MexidoO ovo mexido é uma maneira um pouco diferente de se fazer uma omelete, mas fica extremamente gostoso. O ovo mexido é um prato mais americanizado, mas que faz bastante sucesso nas pessoas que acabam experimentando este prato delicioso. Se você quer aprender a fazê-lo, leia o nosso artigo e siga a nossa receita para que você mate a sua vontade de comer ovos mexidos e possa saboreá-los a qualquer hora do dia. É uma receita simples e que contém ingredientes um pouco calóricos, mas comer ovos mexidos algumas vezes não fará mal, não é mesmo?

1. Ingredientes para fazer os ovos mexidos. Anote os ingredientes que serão necessários para que os ovos mexidos fiquem prontos. São simples e você pode encontrá-los em qualquer mercado mais próximo de sua casa. Anote o modo de preparo e faça na sua casa.

- 2 ovos inteiros

- 50 gramas de queijo prato picado

- 50 gramas de queijo provolone picado

- orégano

- sal

- 50 gramas de lombo canadense cortado em cubos

- azeitona a gosto

2. Preparo dos ovos. Coloque os dois ovos em uma tigela e mexa bem. Quando eles estiverem bem unidos, adicione o restante dos ingredientes e mexa mais um pouco até notar que todos os ingredientes ficaram bem misturados.

3. Preparando a frigideira. Aqueça uma frigideira e despeje essa mistura e fique mexendo sempre. Quando notar que o queijo está começando a derreter será a hora de tirar, pois os ovos estarão ficando no ponto correto.

Viu só como é fácil preparar os ovos mexidos? A única diferença dele pro omelete, é que nesta receita os ovos ficam em pedacinhos bem menores e com alguns ingredientes a mais. Porém a receita é tão saborosa quanto todas as outras e é uma excelente opção para se fazer a qualquer hora do dia, até mesmo no café da manhã.