Como Fazer Omelete

Como Fazer OmeleteNa hora de preparar um alimento rápido, fácil e que leva poucos ingredientes, os ovos são sempre uma boa opção, pois podem ser feitos fritos, cozidos e até misturados com outros ingredientes. Por isso montamos uma receita de omelete, que é muito simples de ser feita, além de barata, pois leva ingredientes essenciais de qualquer casa. Com os temperos certos você fará da sua omelete um prato mais refinado e saboroso, ideal para a correria dos dias modernos, a qual o almoço tem que ser preparado em menos tempo.

1. Quais ingredientes serão utilizados: para que não falte nada na hora de preparar uma deliciosa omelete, tenha todos os ingredientes em mãos. Certamente todos serão encontrados com facilidade em supermercados próximos a você.

-2 ovos

-3 fatias de queijo mussarela

-cheiro verde

-1 colher de manteiga

-sal

-azeitonas

2. Como preparar a omelete: primeiramente quebre os dois ovos em um prato, bata eles ate ficarem cremoso e consistente. Depois rale o queijo e coloque junto aos ovos, bata mais um pouco como auxílio de uma colher.

Acrescente o cheiro verde, o sal e rodelas de azeitonas sem caroço, batendo mais um pouco até que todos os ingredientes se juntem. Depois pegue um frigideira e ponha a manteiga e deixe derreter, coloque a mistura de ovos e deixe fritar até que ambos os lados estejam consistentes.