Como Fazer Omelete Recheado

Como Fazer Omelete RecheadoNada como uma receita que pode servir para várias ocasiões. Tão deliciosa e nutritiva, com ingredientes que têm todos os nutrientes que qualquer pessoa precise. Estamos falando da deliciosa e quentinha omelete recheada. Falamos que ela pode servir em qualquer ocasião e pode mesmo.

A omelete recheada pode ser consumida tanto no café da manhã dando uma boa energia para você logo no começo do dia e também pode ser consumida em qualquer outra refeição como o almoço e a janta, servindo como acompanhamento ou até prato principal. É uma receita que mesmo que cheia de ingredientes não é tão difícil e é até divertida de fazer, digamos que você pode “brincar” na cozinha utilizando ingredientes que você mesmo pode escolher. Claro que hoje daremos a nossa receita e seria muito legal se você a repetisse em casa, mas quando você começar a ficar craque na cozinha seria legal se você começasse a usar seus próprios ingredientes. Se você se interessou pela receita de omelete recheada e ficou com muita vontade de fazê-la em sua casa e agradar o paladar de todos os seus convidados, basta seguir a nossa receita e repeti-la sem nenhum erro que ela ficará muito deliciosa.

1. Ingredientes.

Omelete:

- 2 ovos.

- Sal à gosto.

- 1 pitada de orégano.

- 1 pitada de salsa desidratada.

- 2 colheres de manteiga.

Recheio:

- 1/2 pimentão cortado em tiras finas.

- 1/2 cebola cortada em tiras finas.

- 1/2 tomate cortado em cubos pequenos.

- 1/2 xícara de chá de queijo picado.

- 1/2 xícara de chá de presunto picado.

- 1 colher de sopa de manteiga.

- Sal à gosto.

- Orégano à gosto.

- Salsa desidratada à gosto.

2. Modo de preparo.

Omelete: Em uma frigideira aqueça a manteiga, bata os ovos misturar com o sal o orégano e a salsa e despeje na frigideira deixe até doura e vire o lado, coloque o recheio na metade da omelete e dobre uma parte sobre a outra e deixe até o queijo derreter e colar as duas partes.

Recheio: Em uma panela aqueça a manteiga, doure a cebola, em uma vasilha misture a cebola com os outros ingredientes e reserve.