Como Fazer Óleo de Abacate Caseiro

Como Fazer Óleo de Abacate Caseiro Frequentemente usado em spas profissionais e encontrado em produtos de beleza, óleo de abacate é rico em nutrientes e é benéfico para a sua pele. O óleo de abacate pode ser comprado em lojas de beleza, mas você pode poupar algum dinheiro fazendo isso em casa. A maior parte do óleo de abacate é na sua pele e tem de ser extraído. Para extrair o óleo, use uma imprensa de laranja.

1. Deslize o abacate para a extremidade da lâmina de uma faca do chef. Empurre o abacate na lâmina até sentir a faca atingiu a semente ou a cova.

2. Enrole o abacate contra faca do chef, até que seja cortado ao meio ao redor da semente.

3.Remova o abacate da faca.

4. Torça as metades de abacate em direções opostas para separá-los. Um meio conterá a semente.

5. Segure a meia abacate contendo a semente com uma mão.

6. Bata a parte de trás da faca do chef – no lado oposto da lâmina – para a semente.Verifique se você bate com força suficiente para que a faca furar a semente.

7. Torça a faca horizontalmente para soltar a semente. A semente deve aparecer. Se ele está preso, retire-o com uma colher.

8. Retire a carne do abacate longe da pele, usando uma colher. Salve a pele.

9. Repita, com oito a 10 abacates.

A extração do óleo

10. Coloque as peles de abacate em uma prensa de laranja. Uma prensa de laranja é usada para laranjas suco e funciona por esmagamento da fruta para extrair sumo de, tanto quanto possível. Neste caso, será extração de petróleo a partir de peles de abacate.

11. Puxe a alavanca da prensa de laranja para baixo até que o taco fica em cima das peles de abacate. Uma vez que ele toca a pele, puxe a alavanca para baixo tão duro como você pode pressionar as peles e extrair o óleo. O óleo vai escorrer para dentro do reservatório por baixo da prensa de laranja o qual é revestido com um recipiente de plástico.

12. Continue a prensar a laranja até que o óleo não mais escorra para fora das peles de abacate.

13. Remova o recipiente de plástico que prende o óleo. Pode haver carne abacate e pedaços de pele no recipiente.

14. Coloque um filtro de café dentro de uma peneira de malha fina.

15. Descanse o filtro em uma tigela pequena.

16. Deite o óleo extraído abacate através do filtro de café. O óleo vai escorrer através do filtro e do café na tigela. À medida que passa através do filtro de café, os bits de carne e pele abacate serão removidos.

17. Deixe o filtro de óleo durante a noite antes de usar.