Como Fazer o Sanduíche de Janeiro

Como Fazer o Sanduíche de JaneiroMais uma receita para quem está buscando uma alimentação saudável e refrescante para esse calor que anda assombrando as cidades brasileiras, afinal, quanto mais saudável, mais refrescante e mais simples a receita for, melhor ela será. O sanduíche de janeiro pode ser feito bem rapidamente e sem nenhuma dificuldade, mesmo por você que nunca cozinhou na vida. E se você ficou interessado no preparo desse sanduíche de Janeiro, leia o nosso artigo que iremos dar a receita e ensinar a montagem passo a passo para que você consiga fazer na sua casa e se deliciar ainda mais com esse lanche. Os ingredientes são bem simples e baratos, o que facilita ainda mais o seu preparo e o interesse das pessoas em fazerem esse sanduíche de janeiro. Leia o nosso artigo e aprenda agora mesmo.

1. Ingredientes para fazer o sanduíche de janeiro. Anote os ingredientes necessários para que você consiga fazer o seu sanduíche de janeiro de uma forma bem mais simples e fácil. Como nós informamos, eles são bem simples e fáceis de serem encontrados.

- 1 lata de creme de leite

- 1 envelope de creme de galinha

- 1 xícara de chá de salsão picado

- 1 xícara de chá de cenoura ralada

- 12 fatias de pão de fôrma

2. Fazendo os sanduíches de janeiro. Primeiramente você terá que misturar bem o creme de leite, o salsão e o creme de galinha para que o recheio do seu sanduíche de janeiro fique pronto. Feito isso, espalhe esse patê sobre as fatias de pães de fôrma e salpique a cenoura ralada sobre o patê para dar o toque mais refrescante e ainda mais saudável para o seu lanche. Feche com outra fatia de pão de fôrma e leve para gelar por alguns minutos, embrulhado no papel alumínio para que a temperatura possa ser mantida e para que o lanche fique ainda mais saboroso, que é um dos grandes truques desse sanduíche de janeiro. Depois é só tirar e se servir e se refrescar com uma comida leve e muito mais saborosa para o seu verão e para esses meses quentes.

Uma receita simples, gostosa e rápida de fazer para essas ocasiões quentes que já explicamos. Não precisa de mais nada.