Como Fazer o Projeto Da Minha Casa

Como Fazer o Projeto Da Minha CasaEmbora você tem que confiar em alguém para elaborar o plano final de sua casa, a equipe de design é a melhor maneira de garantir que você obtenha exatamente o que você quer.  O projeto de uma casa deve atender a dois objetivos principais: as necessidades de quem vai habitar a casa e adequação do ponto de vista estrutural. A parte estrutural do cálculo é confiada a um especialista (engenheiro ou arquiteto), e consiste na avaliação da geometria do quadro (por exemplo, a profundidade das fundações, posição e tamanho das colunas e vigas). Esta fase também determinada a posição da grelha, uma vez que tem de ser suportado com os pilares.

Siga os próximos passos para ganhar uma vantagem na construção da casa que você sempre quis.

1. Faça uma lista dos requisitos de sua família: por exemplo, todos os quartos e como grande os quartos devem ser, o que você quer piso na cozinha, se você quer uma sala de estar e uma sala de jantar formal, e assim por diante.

2. Olhe ao redor em casas que você gosta no seu bairro. Toma nota dos detalhes que você gosta na casa que você vê, por exemplo, você não gosta de toda a casa de vizinhos, mas você gosta da varanda.

3. Leia revistas de ideias de design para o lar. Leia livros sobre design para a sua casa, bem como aqueles que têm coleções de mudas.

4. Faça os projetos no chão de sua casa ou no chão a lápis, em papel ou em papel branco em quadrados. Desenhe escala, fazer um bloco ou centímetros igual a uma distância específica.

5. Considere o uso de um software de processamento fácil de usar, que é, provavelmente, mais fácil desenhar. A maioria dos mapas de características de software, de modo que você pode colocar aparelhos, e até mesmo móveis.

6. Mostre seus desenhos para um arquiteto, para que ele ou ela pode definir os planos de construção. O arquiteto também pode identificar problemas ou sugerir mudanças.