Como Fazer o Novo Cabelo do Neymar

Como Fazer o Novo Cabelo do NeymarSe você acompanhou os últimos jogos do paulistão 2013 pode notar que sim, o garoto da Vila Belmiro, está loiríssimo.

Já não é de hoje que os meninos estão adotando as modas lançadas pelo jogador, quem não se lembra da febre de moicanos que tomaram conta da cabeleira de tantos garotos (de todas as idades) pelas ruas, para onde eu olhava, lá estava um moicano à la Neymar Jr.

Agora ele resolver inovar mais uma vez e platinar as madeixas, se você gostou do novo visual, veja como fazê-lo. Lembre-se, se você não tem experiência em fazer mudanças no seu visual sozinho, peça ajuda para um amigo ou amiga que saiba, ou procure um profissional.

Materiais necessários

  • Água oxigenada volume 30
  • Pó descolorante azul
  • Creme para hidratação
  • Pincel
  • Touca metálica
  • Pote
  • Luvas

Como fazer

1. Comece fazendo o corte do jogador – Raspe as laterais com a máquina número 1 ou 2 para tirar todo o volume. Mantenha apenas a risca que fica no meio da cabeça, como se fosse um moicano, porém você vai usá-lo abaixado.

Desfie os fios que ficaram no topo da cabeça com uma tesoura ou com uma navalha, os fios devem ficar com pontas irregulares, formando uma franja meio desfiada.

Na parte de trás da cabeça, reduza o volume dos cabelos e deixe o pé bem batidinho.

2. A barba deve ficar bem baixa e rente, porém não raspe-a por completo.

3. Se seu cabelo não é lisinho e você quer deixar seu cabelo idêntico ao dele, faça o que fez o Neymar, uma boa progressiva para alisar os fios.

4. Com o cabelo já cortado e seco, misture o pó descolorante com a água oxigenada numa proporção de 1 para 3, ou seja, para cada colher de pó azul, misture 3 de água oxigenada. Misture bem com o pincel e coloque as luvas.

5. Aplique a mistura nos cabelos e deixe agir por 10 minutos, agora passe a mistura na lateral que foi raspada, mesmo estes fios devem ser descoloridos. Coloque a touca metálica e deixe agir até atingir o tom desejado (loiro claro), o tom deve ficar igual tanto na lateral da cabeça, quanto no topo que está mais cabeludo.

6. Retire o produto com água fria e corrente.

7. O Naymar descoloriu a barba também, se quiser imitá-lo, passe o produto nos pelos faciais e aguarde até chegar no tom dos cabelos, mas se quiser evitar este trabalho, raspe a barba e pronto.

8. Para evitar que os fios fiquem muito ressecados, e eles sempre ficam após descolorir, passe o creme de hidratação e deixe por 30 minutos, enxágue delicadamente e pronto. Repita esta hidratação caseira duas vezes por semana nas primeiras 2 semanas e depois, apenas uma vez por semana.