Como Fazer o Controle de Telhado

images (4)Nós vemos com a ajuda deste guia como fazer o controle do telhado.

1. A importância do telhado não é apenas um conceito puramente estético: na verdade, em um edifício quando o telhado começa a causar problemas se, por exemplo, começam a ocorrer infiltração de água, a situação é agora muito grave e preocupante, porque este é o sinal mais evidente da decadência do prédio e você deve fazê-lo o mais breve possível.

2. É uma boa prática de submeter o telhado a inspeções periódicas, a fim de verificar o bom estado de conservação. É também preferível levar a cabo reparações, durante o verão, de modo a evitar interrupções devido ao mau tempo.

3. Os primeiros passos são o controle de rufos proteger e limpar as calhas de todos os detritos, como folhas.

Pode acontecer também para descobrir a presença de infiltração de água: estas são causadas pela deterioração do telhado para deslocamento ou rotura de um componente ou por falha da estrutura. Em qualquer caso, o método mais seguro para analisar a causa do defeito é a analisá-lo a partir de debaixo do telhado, de modo a manter a tampa a partir do fundo.

4. No caso em que foram identificadas zonas suspeitas e descontínua, deve proceder dobrar no ponto de um fio resistente, de modo que as pistas do outro lado, ou seja, na parte externa do telhado . Neste ponto começa o reparo, então você precisa ir no telhado , mas só depois de tomar precauções: marque a espinha dorsal para vazamentos, é indispensável para garantir uma corda resistente, ancorada em um elemento sólido do cobertura, se o teto é baixo, a corda pode ser ancorado em um ponto de aterramento, na parte oposta da casa.

5. Depois de ter tomado todas as precauções, é possível proceder à substituição de itens quebrados, uma operação muito simples:

- para substituir o telhado , levantar e remover as pessoas próximas temporariamente;

- para substituir uma placa, remova o parafusos (parafuso, porca e parafuso ou pregos), se se trata de unhas, deve ser colocado entre o martelo e da espessura da placa de madeira que pode ser aproveitado, a fim de evitar danos à laje.

Tendo substituído e o novo conjunto, a resistência deve ser ir derramando água.