Como Fazer o Cabelo do Neymar

Como Fazer o Cabelo do NeymarO penteado sensação do momento. A maioria das crianças, adolescentes e até mesmo alguns jovens estão aderindo sem parar o corte moicano usado pelo atacante Neymar, do Santos. É claro que é um penteado com um gosto duvidoso, mas como é moda, e gosto não se discute, apenas temos que acatar e ver as outras pessoas fazendo. Quem sabe um dia até você mesmo não fique com vontade de criar este penteado, não é mesmo? E se isso vier a ocorrer um dia, vamos lhe ensinar como deixar o seu cabelo igual ao do Neymar e chamar bastante atenção.

1. Vá a um cabeleireiro. Fazer este corte de cabelo em casa é bastante complicado, pois precisa ser feito com bastante cuidado e muitos detalhes para que ele fique o mais certo possível. Vá ao seu cabeleireiro de confiança e explique o tipo de corte que está pensando em fazer.

2. Raspe dos lados. O primeiro passo para criar o moicano é raspar os cabelos nas partes laterais, de preferência com a maquina um, deixando quase sem nada. Bem ralinho. Acerte também os detalhes para que não fique nenhuma parte maior do que a outra.

3. Se o seu cabelo for “ruim”, faça um alisamento. Se o seu cabelo não for liso, fala um alisamento ou uma chapinha mesmo, para que ele fique parecido com o do Neymar, que também é alisado. Quando notar que o seu cabelo está mais liso, poderá continuar fazendo o corte.

4. Pinte o “rabo” do cabelo de loiro. Os famosos mullets devem ser pintados de loiro para que o penteado fique ainda mais igual ao do atacante santista.

5. Penteie o moicano para frente. Não faça nenhum tipo de arrepiado ou outra modificação no seu penteado. O do Neymar é penteado para frente e é assim que o seu cabelo deve ficar também. Use alguma pomada, creme, gel para que o seu cabelo fique mais fixo na parte do meio e da frente.

O corte de cabelo do Neymar é bem fácil de ser copiado, pois ele é mania nacional e com certeza o seu cabeleireiro irá saber fazer este corte. Se ele tiver algum tipo de dúvida, explique a ele do mesmo jeito que nós o ensinamos neste artigo.