Como Fazer o Cabelo Crescer

Como Fazer o Cabelo CrescerNem todo mundo gosta de ter cabelo curto, ou então está enjoada do corte de cabelo. O problema é que para algumas pessoas, o cabelo demora muito tempo para crescer. Se você se encontra nesse perfil, veja como fazer para o cabelo crescer.

1. Veja a sua saúde.

Sei que parece estranho mas sua saúde está muito ligada ao crescimento do seu cabelo, principalmente quando falamos de circulação sanguínea. A má circulação sanguínea, pode gerar e afetar o crescimento do seu cabelo, verifique como está a sua.Pratique exercícios, e massageie bem o couro cabeludo, isso ajuda a ativar a sua articulação.

2.  Cuidado com vícios.

Alguns vícios, como fumar, podem ser muito prejudiciais a sua saúde pois a nicotina  reduz a circulação dos vasos capilares do couro cabeludo, que carregam nutrientes ao fio.

3. Evite tomar banho de água quente.

A água quente pode  estimular a produção das glândulas sebáceas.Então o melhor é que você evite tomar banho com ela. Outra coisa, não durma nem prenda os cabelos molhados isso prejudica muito o crescimento dele.

4. Vitamina-se.

Vitaminas são uma fonte de riqueza para o cabelo, eles ajudam e muito no crescimento então não só coma alimentos com muitas vitaminas, mas também utilize produtos que possam ter também bastante vitaminas.

5. Deixe o cabelo respirar.

O excesso de oleosidade age como se fosse uma camada protetora, impedindo os aminoácidos de chegarem à raiz do cabelo. “Abafando o couro cabeludo, você também favorece o surgimento de um fungo, chamado de pityrosporum ovale que descamará o tecido do couro cabeludo, impedindo que o fio capilar saia. Então, fique longe de tudo que aqueça seu couro cabeludo ou abafe-o.

6. Utilize alguns produtos.

Vá ao salão ou então pergunte a algum profissional sobre o que é bom para estimular o crescimento de seus cabelos. Assim ele poderá ter respostas mais concretas para você.

Agora é possível ter cabelos grandes e longos.