Como Fazer o Cabelo Crescer Mais Rápido

Como Fazer o Cabelo Crescer Mais RápidoO cabelão batendo na cintura, fazendo todo aquele movimento quando bate aquele ventinho gostoso ou então aquele corte que nunca sai de mora. Que mulher nunca quis?

E que mulher não tem vontade de fazer algum truque para que seu cabelo cresça mais rápido? Com certeza todas tem essa vontade. E na realidade, a maioria da mulherada não faz a mínima ideia de como fazer isso.

Mas agora seus problemas acabaram, pois esse tutorial está aqui para te ajudar, explicar e auxiliar neste quesito. Com dicas fáceis e eficazes você conseguirá com que seu cabelo cresça mais rapidamente, sem danificá-lo, pelo contrário, sempre deixando-o mais hidratado e bonito.

Fique atentar a todas as informações e fique de olho aberto para cada dica, pois elas serão, a partir de agora, suas fiéis amigas. Anote tudo e tenha duas certezas! A primeira é que aqui você conseguirá sanar todas as suas dúvidas e a segunda é que seu cabelo ficará muito mais vistoso do que antes, além de maior!

1. Antes de tudo: foco no couro cabeludo! Meninas, moças e mulheres, prestem muita atenção nisso! Se o couro cabeludo não está bem, então nada estará bem também. Ele precisa respirar! Sendo assim, habitue-se a utilizar o secador e a chapinha o menos possível, pois deve-se evitar esquentar essa região. Acostume-se a lavar seus cabelos ao menos um dia sim, um dia não, uma vez que a oleosidade manifesta-se como uma camada que impede a respiração, desenvolvendo ali, fungos.

2. Boa alimentação é ótimo resultado 100%! Procure se reeducar, comendo menos frituras e mais assados, menos óleos e mais azeite virgem, extra virgem ou simplesmente nenhum dos dois. Coma mais frutas secas e menos castanhas. Mais derivados do leite e menos massas. Não precisa abolir nada, mas procure se controlar!

3. Vícios nunca mais! Se você achar que beber muita bebida alcoólica e fumar não causa danos aos seus cabelos, então você está completamente enganado. O efeito que esses vícios ocasionam em você é totalmente o oposto, ou seja, são péssimos para a sua saúde capilar.

4. E por último: não esqueça, em hipótese alguma, de visitar um especialista! Ele, melhor do que ninguém saberá as dicas mais saudáveis e sem dúvidas você obterá o resultado esperado!