Como Fazer o Cabelo Crescer Em 1 Semana

Como Fazer o Cabelo Crescer Em 1 SemanaNão há milagres, mas existem alguns jeitos de fazer o cabelo crescer em um ‘piscar de olhos’, tudo porque com os novos produtos para cabelo, mais avançados, com mais nutrientes que antigamente, hoje em dia ter um cabelo longo ficou muito mais fácil. E para isso você só precisa ir até uma farmácia ou perfumaria que tenham alguns produtinhos mágicos. Ou se você quer algo mais aprofundado pode se consultar com um especialista. A seguir leia algumas dicas de Como Fazer o cabelo Crescer Em Uma Semana.

  1. Especialistas. Tricologistas, especialistas em fios. Eles fazem uma análise do couro cabeludo e verificam os hábitos cotidianos, além da genética, hereditariedade e histórico de eventuais produtos que você tenha passado nos fios como químicas, progressivas e alisamentos que podem ter prejudicado o crescimento deles.
  2. Ative sua circulação sanguínea. Para ativar diariamente a circulação  massageie o couro cabeludo na hora da lavagem durante alguns minutos, ou antes de dormir escove várias vezes como uma boa escova muitas vezes e por todos os lados. Outra opção é virar de cabeça para baixo e escovar.
  3. Tônicos capilares. Há muitos no mercado e eles ajudam de verdade, tem os de alho também que são poderosos e ajudam muito. Exemplo: Tricofort; LGH-09; entre outros.
  4. Remédios. Na farmácia há muitas vitaminas para fazer crescer em uma semana até  quinze dias seu cabelo de um jeito fenomenal. Mas antes passe por um médico, para que faça um exame de sangue caso seu problema seja a a falta de nutrientes. Exemplo: Pantogar; Haar Intern; entre outros muito famosos e eficientes.
  5. Alimentação. É tudo. Coma muita fruta, verdura, tome muito líquido. Não abuse de cigarro e bebidas alcoólicas.
  6. Dicas.  Não tome banho com água quente,  evite dormir com os cabelos molhados e nunca esqueça de tirar os excessos de produtos, como cremes e shampoos.