Como Fazer Nhoque

Como Fazer NhoqueDomingão batendo na porta e nada melhor do que uma bela massa para fazer no almoço não é mesmo? E se estiver cansado de comer macarrão ou lasanha, aposte nesta receita de nhoque, pois certamente fará muito sucesso entre os seus familiares. A massa é muito simples e você consegue prepará-la com muita facilidade. Além d tudo fica uma delícia, que é o mais importante, não é mesmo? Como eu sei que você ficou interessado em preparar essa receita de nhoque, leia o nosso artigo e prepare amanhã mesmo esse delicioso nhoque. Os ingredientes que você irá utilizar são bem simples e você os encontrará com muita facilidade. Comprove o quão deliciosa essa receita é.

1. Ingredientes para fazer o nhoque. Anote os ingredientes que serão necessários para o preparo do seu nhoque. Eles são bem simples e você irá conseguir fazê-lo bem rapidamente, por isso que você já pode testar essa receita amanhã mesmo.

- 2 caldos de galinha

- 3 xícaras de leite

- 6 colheres de sopa de maionese

- 2 colheres de salsinha picada

- sal a gosto

- 3 xícaras de farinha de trigo

2. Começando a fazer o nhoque. Para começar a fazer a massa do nhoque, dissolva os dois caldos de galinha no leite e leve ao fogo com a maionese, a salsinha e o sal. Quando começar a levantar fervura e a maionese derreter coloque a farinha de trigo de uma vez só. Assim que colocar a farinha comece a misturar bem rápido para não empelotar. Depois de mexer bem, volte para fogo baixo e continue mexendo, mas mais devagar por cerca de um ou dois minutos.

3. Terminando de fazer a massa. Depois de mexer por dois minutos, desligue o fogo e espere que a massa fique mais morna. Depois, coloque-a numa superfície enfarinhada e faça rolinhos para serem cortados no formato do nhoque. Depois, coloque os pedaços do nhoque numa panela com água e sal para que ferva. Comece a tirar os nhoques da água assim que eles começarem a subir. Depois é só escorro e servir com o molho de sua preferência.

Uma receita bem simples e que dá para ser preparada rapidamente. Não leva muito tempo e não é complicada, você só precisa se atentar a massa. Tente fazer na sua casa e veja como ficará.