Como Fazer Neve Falsa

Como Fazer Neve FalsaSabia que é possível fazer neve falsa? Não sabia? Então leia o nosso artigo e veja o que iremos ensiná-los para que você consiga fazer a sua neve falsa. Você pode aproveitar que o Natal está perto e usá-la para decorar a sua árvore de Natal. Fazer neve falsa é mais simples do que você imagina. Veja as nossas dicas e saiba como prepará-la. Talvez você encontre mais dificuldades para achar o produto necessário para fazer a neve, mas existem outras opções que iremos listar para que você consiga prepará-la. Veja agora e depois não se esqueça de nos dizer como saiu a sua neve e como ficou a decoração de algum lugar, que pode ser até a sua árvore, com a neve falsa.

1. Use algodão. A forma mais simples e fácil de fazer neve falsa é picar as bolinhas de algodão . Fica bem interessante, principalmente se você fizer isso de uma maneira cuidadosa. Cada vez que você puxa uma bolinha de algodão, começa a fazer alguns fiapos e isso fica muito parecido com a neve. Vá espalhando pela árvore e fazendo essa neve falsa para que ela fique mais bonita e dando uma representação bem interessante para onde você desejar.

2. Você também pode fazer neve falsa com poliacritilato de sódio. Para quem não sabe, o poliacritilato é um pó que serve para muitas coisas e quando ele é misturado com a água, fica parecendo neve, bastando você apenas esfarelá-lo. Esse pó pode ser encontrado em casas de plantas e não é muito caro e rende bastante. Dá para fazer uma decoração bem legal com esse pó que vira uma neve bem bonita.

Essas são as principais sugestões para que você consiga fazer neve falsa. É bem simples e você pode usar a sua criatividade para fazer o tipo de decoração que quiser. Não é difícil e os resultados são bem rápidos e imediatos. Tente fazer na sua casa e depois nos conte como foi o resultado final e como a decoração da sua árvore ficou.